Jump to content

Guardians of the Galaxy - Marvel


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

não deve ser...

A manopla do infinito não tinha esta equipa ao barulho...

Além do mais, essa história tem 20 anos, porque haveriam de fazer um filme sobre isso só agora, quando há tanta coisa boa que saiu entretanto?

Actualiza-te! :P

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Para mim é, lol

Foi só naquela saga que o conheci. :P

Fiquei foi fdd. Nunca li o fim da saga (o "9º" livro) porque nunca mo arranjaram. E há uns anos emprestei os comics a um gajo que não me devolveu um dos volumes. <_<

Tinha 3+3+2 e agora tenho 3+2+2 :(

Link to comment
Share on other sites

Calma,

Não julgues um livro pelas capas.

Penso que cada um dos TPBs tem o que tens nos livrinhos. Ou seja, Gauntlet (1ºs 3 livrinhos), War (2ºs 3 livrinhos) Crusade TPB 1 (7º e 8º livrinho), Crusade TPB 2 (9º livrinho + extras).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

A ideia da equipa dos comics é mesmo essa e notou-se logo na primeira foto do filme. Tipo, uns "suspeitos do costume" no Espaço, com heróis improváveis e com muita acção e comédia à mistura.

Tipo, recordo-me que o Groot (a árvore) só diz "I am Groot!" Sempre! Em. Todos. Os. Comics. E ninguém percebe, como é óbvio o que é que ele está efectivamente a dizer, se é que diz alguma coisa com sentido.

E só lá para o fim, uma personagem dos Inumanos que aparece (que é lunático) é que consegue ter diálogos com ele porque, aparentemente, percebe o que ele diz, chega até a explicar que o Groot diz "I am Groot!" de entoações diferentes, e cada entoação representa uma frase específica. E eles ficam todos a olhar uns para os outros, tipo, wtf??!?!

E nunca chegamos a perceber se ele entendia o Groot, mesmo, ou se os diálogos que ele mantinha com ele eram fruto da imaginação/loucura dele!

Muito à frente! Não percebo porque é que a Marvel cancelou a série, já que era louvada por muita gente e tinha vendas bem razoáveis!

Mas lá está! Não tinha personagens comerciais...

Link to comment
Share on other sites

Só lá falta o Cosmo (cão russo telepático, dado como perdido na época em que a Rússia enviava animais para o Espaço e responsável pela segurança de uma pseudo-estação espacial chamada Knowhere - na verdade é a cabeça de um Celestial morto - que serve como portal entre dimensões, que não curte nada o Rocket Rakoon e vice-versa).

A ver se ainda aparece...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.