Jump to content

Sury Cunha vs Sara Matos


Sury Cunha vs Sara Matos  

81 members have voted

  1. 1. Sury Cunha vs Sara Matos

    • Sury Cunha
      52
    • Sara Matos
      29


Recommended Posts

Estou a ver os campeonatos de atletismo na Rússia e há ali gaja melhor do que as gajas que aparecem aqui. :-..

edit:

Retirei o meu voto e passo nesta votação. Não são nada de jeito. :(

Edited by loki
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Retirei o meu voto e passo nesta votação. Não são nada de jeito. :(

:lol:

Este é complicado, mas aquele ar de badalhoca da Sury faz-me pensar mais com a outra cabeça. Esta é daquele tipo de gajas que destrói relações :coffee:

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Sim, estas duas são gajas absolutamente normais. Se é isto que Portugal tem de melhor! bahhhh

Das famosas que não sejam repetentes, não encontras muito melhor, nem ninguém sugeriu melhor.

Meter aqui fotos de pessoas não famosas não seria ético e até podia trazer problemas.

Link to comment
Share on other sites

Sim, estas duas são gajas absolutamente normais. Se é isto que Portugal tem de melhor! bahhhh

Das famosas que não sejam repetentes, não encontras muito melhor, nem ninguém sugeriu melhor.

Meter aqui fotos de pessoas não famosas não seria ético e até podia trazer problemas.

Não queria que entendesses como um comentário depreciativo ao teu trabalho. Que acho que é muito bom.

Apenas queria dizer que a qualidade das gajas famosas, não é nada de extraordinário. Pois são gajas normalissimas, mas com mais mania..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.