Jump to content

Vocalista do Metallica caça animais por “hobby”


loki
 Share

Recommended Posts

james_buff.jpgjames_hetfield_hunting_the_rare_hetfield

Vocalista do Metallica caça animais por “hobby”

Com agenda de três shows a serem apresentados no Brasil nos próximos dias, o grupo de heavy metal Metallica tem decepcionado muitos de seus fãs, que vêm tomando conhecimento de que seu vocalista, James Hetfield, caça animais por “esporte”.

A banda americana, há quase 30 anos no cenário musical do rock, conquistou várias gerações de fãs ao longo de sua carreira. Entretanto, para o vocalista, isso não parece ter grande significado no nível de influência negativa que seu ato possa exercer sobre o público.

Seu histórico de assassinatos é antigo. Em 2001, o vocalista fez uma expedição de duas semanas para caçar ursos na Sibéria. Durante esse período, em que se dedicou integralmente à atrocidade, sequer foi capaz de retornar para passar o aniversário junto de seu filho. O DVD Some Kind of Monster exibe cenas do que o artista categoriza como “hobby”.

E não para por aí. Por onde quer que passe, Hetfield sempre procura meios de dar seus tiros, executando, de modo totalmente injustificável, seres indefesos que têm a infelicidade de cruzar seu caminho. A foto a seguir foi tirada durante uma caçada na Patagônia, Argentina.

O maior contrassenso de todos é que o guitarrista da banda, Kirk Hammett, se diz vegetariano e a lista de camarim exigida apresenta itens de alimentação vegana. É, no mínimo, contraditório, para não dizer incompreensível, um caçador e um vegetariano fazerem parte da mesma banda de rock.

Enquanto a barbárie praticada por Hetfield não for censurada e punida legalmente, o mínimo que se pode fazer é boicotar os shows da banda. É o meio de manifestar que seus fãs, apesar de curtirem o som da banda, não concordam, não apoiam as atitudes de seu vocalista e, sobretudo, têm consciência de que pagando para assistir a um show ou comprando um CD ou DVD, estarão patrocinando a atitude cruel de Hetfield. Passou da hora de demonstrarmos o descontentamento com o que nos é imposto.

anda.jor.br

:facepalm:

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

noticia bastante antiga, senão me engano isso foi na época antes de ele ir para a reabilitação e que desde a caça na Siberia que ele já não caça mais, ou pelo menos já não sente necessidade disso

no entanto gostei da parte de ser punido legalmente tendo em conta que, infelizmente, o que ele fez não é ilegal

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.