Jump to content

FIFA 14


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Nunca percebi isso. Há explicação?

Nunca vi rips PT-PT portanto duvido que essa versão seja sequer comercializada.

Acho que é mesmo opção da microsoft, já que a PS3 tem o FIFA com comentários PT-PT.

A versão PC tem PT-PT, quer no texto dos menus, quer nos comentários. Eu prefiro o inglês, os comentários em PT são irritantes e estão mal feitos.

Link to comment
Share on other sites

Modo carreira com o Sporting, já vou na epoca de 2016, consegui ir buscar o Balotelli por 35 milhoes mais o Adrien :lol:

O Bruma está a evoluir muito, apenas com 21 anos ja tem 82 de overall :y:

IMG_20130923_225202.jpg

Edited by Xoxolas
Link to comment
Share on other sites

bah pelos vistos nao da para fazer o update das transferencias sem fazer login na net -.-
E a unica cena fudido dos jogos no disco externo na ps3....
btw fdx nao entendo mesmo como e que se corta decentemente a p*** da bola neste jogo LOLOLOL

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Lol, isso é uma questão de prática. O X mantém uma posição que te permite controlar a zona à frente do jogador que tem a bola, evitando que seja fácil ele passar por ti, por exemplo, o R1 chama o colega de equipa e o [ ] mete o pé para o tackle. Este último é o mais complicado mas é uma questão de timing. Podes mudar para a defesa antiga mas eu aconselho-te a seres teimoso com essa porque, depois de te habituares, é 100 vezes melhor.

PS: Isto é com a configuração Alternative.

Ah, e o [ ] também serve para agarrares/empurrares o jogador com a bola quando numa disputa.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Com o meu Fleetwood (última divisão inglesa), consegui ganhar 2-0 ao atlético madrid em World Class, ganhei 1-0 ao Rio Ave e 1-0 ao Empoli.

É impressão minha ou o jogo está mais fácil?

Também tenho essa ideia. Acho que é muito mais fácil roubar/interceptar bolas e deixou de ser preciso ter 90+ de força para aguentar cargas.

Link to comment
Share on other sites

Isto. Eu com o Sporting, fiz meio campeonato em World Class, com os resultados que já disse aqui. Baixei para Professional e aí sim, fácil demais. :(

Ó Jokas, não andavas a jogar o 2013 em Legendary? Para que é que precisaste de baixar tanto os níveis de dificuldade? Eu continuo a jogar este em Legendary sem problemas de maior.

Link to comment
Share on other sites

Isto. Eu com o Sporting, fiz meio campeonato em World Class, com os resultados que já disse aqui. Baixei para Professional e aí sim, fácil demais. :(

Ó Jokas, não andavas a jogar o 2013 em Legendary? Para que é que precisaste de baixar tanto os níveis de dificuldade? Eu continuo a jogar este em Legendary sem problemas de maior.

Baixei para World Class, mas tenho muitas dificuldades para ganhar jogos, pelos motivos que já disse. Também andava pelo Legendary com o PSG, agora tou com o Sporting. Not the same. :-..

Link to comment
Share on other sites

E achas que é ao baixares de dificuldade que vais "treinar" e "reaprender" o suficiente para voltares a subir de dificuldade com sucesso? É que pelo menos comigo tem o efeito oposto lol, só a levar muitas vezes na cabeça em legendary é que um gajo aprende!

Link to comment
Share on other sites

Acho que muitas dessas questões são algo subjectivas, eu admito que nalguns aspectos haja um prejuízo puro para o jogador (como é o caso da pressão nos minutos finais), mas acho que o jogo até está bastante equilibrado no resto.

Onde não me acredito minimamente nisso, é na marcação de penalties. Não faço ideia de que algoritmo é que é utilizado para o CPU os defender, mas confesso que gostava de o conhecer :-..

Link to comment
Share on other sites

Algoritmo é basicamente (num género de pseudocódigo).

function PenaltyKickzzz()

X = RandomNumber(1000)

If X!=1 then

Read Player Input -> Calculate Ball Trajectory -> Move GK Towards Ball Path

else

játefodeste()

EndIf

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.