Jump to content

FIFA 14


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Nunca joguei o modo ultimate, mas garanto te que isso de que falas não acontece no modo carreira. Se isso fosse verdade, era muito mais difícil ganhar ao dundee ou outros cepos quaisquer nas competições europeias do que ao Bayern e nunca verifiquei isso.

Claro que já vi o Moreirense a pressionar alto a jogar fora, mas nada que um alivio para a frente não resolva.

Link to comment
Share on other sites

Espero que acabem/diminuam mesmo muito o script na merda do online. Neste 13 estava ridiculo e se o 14 tiver igual nem o compro.

Podes dar exemplos?

Durante jogos online os teus jogadores "desaprenderem" de jogar e passarem a cometer erros a torto e a direito, a deixarem de correr, etc. e os da equipa adversária começarem a ser todos CRs.

Link to comment
Share on other sites

Quando lanças o demo através da Origin, ele abre uma janela com 3 opções.. uma delas é de Definições.

Se não sacaste da Origin ou não te aparece essa janela vais à pasta do jogo, lá dentro tens uma pasta chamada 'fifasetup' e dentro dessa pasta o .exe do setup.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Espero que acabem/diminuam mesmo muito o script na merda do online. Neste 13 estava ridiculo e se o 14 tiver igual nem o compro.

Podes dar exemplos?

Durante jogos online os teus jogadores "desaprenderem" de jogar e passarem a cometer erros a torto e a direito, a deixarem de correr, etc. e os da equipa adversária começarem a ser todos CRs.

Ok, foi o que tinha imaginado.

Demo 14: Gostei do movimento dos jogadores. As faltas estão negativamente na mesma. Achei os defensas menos 'encosta e dá cá!' mesmo jogando com o Barça. O que é bom.

Edited by Fritzthecat
Link to comment
Share on other sites

Já alguém comprou aqui? Convertido fica a 20€







http://www.nuuvem.com.br/produto/1202-fifa-14

Não vais conseguir comprar aí. Region lock. :(

Onde é que vejo a dizer que é Region Locked?

Parece que também deixou de funcionar o link ou então está super lento :x

Edited by dare devil
Link to comment
Share on other sites

Sim, não consigo entrar no site, mas já tinha tentado comprar e ao enviar o produto para o carrinho, diz que não é possível, devido à nossa localização. Não sei o porquê deste region lock neste jogo e no FM 2014, porque já lá comprei o Borderlands 2 há uns tempos e não tive problemas.

Link to comment
Share on other sites

Já estive a fazer uns amigáveis e do que joguei entretanto não posso dizer que tenha gostado.

A velocidade de execução baixou um bocado, e perdeu-se muita espontaneidade com este novo sistema de controlo de bola.

Por outro lado, é muito mais fácil fazer intercepções e roubar a bola ao CPU quando se faz pressão alta.

Link to comment
Share on other sites

Também estou com a mesma ideia. Mas na PS3 pareceu-me mais rápido do que no PC. Não só a velocidade de jogo mas também a reação dos jogadores quando estão com a bola. Tenho jogado bastante e ainda não tenho uma opinião formada porque não sei se é simplesmente necessidade de adaptação. Mas, para já, tenho a mesma opinião que tu. Já não é possível fazer aquelas fintas junto ao pé ou deixar os timings para a última da hora. Este sistema torna o jogo bastante mais lento.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.