Jump to content

Liga dos Campeões 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Lista de convocados:

Guarda-redes: Degra e António Filipe;

Defesas: Gregory, Nuno Santos, Ricardo, Hélder Lopes e Rodrigo António;

Médios: Romeu, Vítor, André Leão, Rui Miguel, Sérgio Oliveira e Filipe Anunciação;

Avançados: Christian, Caetano, Jaime Poulson, Hurtado, Manuel José e Carlão.

«Salvio é um grande jogador» - Hulk

Por ABOLA

O avançado brasileiro Hulk, que representou o FC Porto, chegou ao Porto, integrado na comitiva do Zenit que vai jogar com o P. Ferreira no Dragão, embora vá falhar esta partida do play-off da Champions League, devido à lesão sofrida com o Anzhi, para o campeonato russo, no passado fim-de-semana.

Questionado sobre a possível entrada de Eduardo Salvio, do Benfica, Hulk afirmou tratar-se de um «grande jogador» e destacou que, a confirmar-se a contratação, iria «ajudar muito o Zenit.» Hulk disse ainda desconhecer movimentações pelo jogador: «Tudo que sei é através de notícias. Não ouvi ninguém falar do Salvio no Zenit.»

Sobre o embate com o P. Ferreira, Hulk referiu que «o Zenit tem que mostrar em campo o favoritismo, respeitando o adversário» e salientou esperar «um grande jogo.» Em relação à carreira dos ‘castores’ na época passada, o brasileiro não se mostrou surpreendido: «Eles são uma equipa que dificilmente perde em casa e acho que tiraram partido disso.»

De volta ao Dragão, o avançado disse que não irá revisitar velhos amigos: «Estou em trabalho, com a minha equipa. Não vou ter tempo para isso.»

Link to comment
Share on other sites

O Paços tá dar luta ao Zenith e até agora não está a ser inferior. E estou surpreendido com o Sérgio Oliveira, tinha ficado com muito má opinião dele no campeonato da Colômbia mas tá a ser o melhor do Paços.

Link to comment
Share on other sites

Vejam o lado positivo, pelo menos finalmente o Dragão pode ver a equipa da casa jogar com alguns portugueses :y:

Perdeste uma boa oportunidade de estar calado, vai contar com quantos portugueses entrou o Porto na última jornada e aproveita e conta com quantos entrou o Sporting (salvo erro foram os mesmos e não conseguiram despachar o patrício como bem tentaram) ;)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838056

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838051

Deves ter confundido o Porto com o Vitória. Estás perdoado

Vejam o lado positivo, pelo menos finalmente o Dragão pode ver a equipa da casa jogar com alguns portugueses :y:

Se o jogo fosse na Luz, tinhas razão. Como é no Dragão, é mandar boca só por mandar...

Podes aproveitar também o link e ires ver :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.