Jokeman 5,435 Report post Posted August 5, 2013 1ª Corrida Noturna em Pijama do Mundo – Vila Nova de Gaia recebe Corrida do Pijama Vila Nova de Gaia será o palco da 1ª edição da 1ª Corrida Noturna em Pijama do Mundo no dia 7 de Setembro de 2013. A 1ª Corrida Noturna em Pijama do Mundo é muito mais do que um evento desportivo, é uma pista de emoções e diversão, acontecendo numa noite cheia de luz e música, que irá culminar numa épica batalha de almofadas. O conceito da Corrida do Pijama é levar as pessoas a libertarem-se, num evento original e divertido, extrapolando toda a emoção associada a um evento que se realiza pela primeira vez em Portugal e no Mundo. A organização do evento pretende criar um novo recorde mundial de pessoas a correr em pijama. Este evento vai ter um cariz solidário, pois por cada inscrição realizada a organização vai doar um 1€ às associações apoiadas pelo evento. Mais informações em: www.corridadopijama.net www.instagram.com/CorridaDoPijama www.facebook.com/CorridaDoPijama www.youtube.com/CorridaDoPijama www.twitter.com/CorridaDoPijama www.gplus.to/CorridaDoPijama Quote Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 5,849 Report post Posted August 5, 2013 Eu vou Quote Share this post Link to post Share on other sites
GODfromage 4,950 Report post Posted August 5, 2013 Pagar para correr na via pública... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,507 Report post Posted August 5, 2013 Eu vou.. ver as meninas de camisa de noite. FYP. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 5,849 Report post Posted August 5, 2013 Eu vou.. ver as meninas de camisa de noite. FYP. Isso é um deja vu da tua vida... Miúdas semi nuas a correr para longe de ti :-.. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
GODfromage 4,950 Report post Posted August 5, 2013 Não são apenas as semi-nuas... Quote Share this post Link to post Share on other sites
DG 5,544 Report post Posted August 5, 2013 De pijama é semi-nua? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jotha 409 Report post Posted August 5, 2013 eu vou Quote Share this post Link to post Share on other sites
DAGC 579 Report post Posted August 5, 2013 Eu durmo pelado Quote Share this post Link to post Share on other sites
dastinger 6,501 Report post Posted August 5, 2013 Too much information Quote Share this post Link to post Share on other sites
GODfromage 4,950 Report post Posted August 5, 2013 Eu durmo pelado Já o kinas e o ccrgs por norma dormem "bi-pilados". Quote Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,507 Report post Posted August 5, 2013 Eu vou.. ver as meninas de camisa de noite. FYP. Isso é um deja vu da tua vida... Miúdas semi nuas a correr para longe de ti :-.. És de memória curta tu.. Já presenciaste 2 situações que descrevem o contrário. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kinas_ 9,882 Report post Posted August 5, 2013 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PunK_BoY 5,849 Report post Posted August 5, 2013 Eu vou.. ver as meninas de camisa de noite. FYP. Isso é um deja vu da tua vida... Miúdas semi nuas a correr para longe de ti :-.. És de memória curta tu.. Já presenciaste 2 situações que descrevem o contrário. Tu a fugir delas? True. Gay... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites