Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 28


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Eu gosto dessa combinação! Os que tem variação de humor quase nunca jogam abaixo quando estão em boa forma (pelo menos a mim).

O pino garante-te boa forma. :D
Mas se tiveres dinheiro aconselhava-te a ires para 17/4. Tipo o que o Mean Machine fez com a equipa dele.

Link to comment
Share on other sites

@Archie: limpaste a equipa? É que cheira-me a que esses dados estão estranhos para a tua média estar tão baixa.

Depois, quando forem enrabados, veremos quem é o gay (inserir riso maléfico)

Yup. Um velhadas por secção e o resto é putos 17/4 (com um ou outro 18/5).

Link to comment
Share on other sites

o archie é como o toscos. Não percebe nada de evolução de jogadores, não se guiem por eles.

Tanto eu como o toscos não percebemos nada de evolução de jogadores, mas no entanto o tipo que esteve meses e meses no topo do X11 (não apenas no topo dos portugueses), pelos vistos, pensa exactamente como nós.

Outra vez???

Estavas a conseguir "resultados" com os anteriores. Essa forma de renovação não funciona.

Outra vez como? Nunca fiz isto com o Mean Machine.

Link to comment
Share on other sites

Começar a ganhar, como se quer.

A equipa portou-se muito bem.

o archie é como o toscos. Não percebe nada de evolução de jogadores, não se guiem por eles.

Tanto eu como o toscos não percebemos nada de evolução de jogadores, mas no entanto o tipo que esteve meses e meses no topo do X11 (não apenas no topo dos portugueses), pelos vistos, pensa exactamente como nós.


O técnico do cabeça de burro? É a ele que te referes?

Outro flop.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.