Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 28


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Vai haver sempre pessoal a desistir. Assim como também vai haver sempre pessoal disposto a alinhar. Este fórum tem montes de utilizadores. Só precisamos de 4... não é pedir muito. Estar parado à espera é que n resulta em nada.

Cumps,

bz

Link to comment
Share on other sites

Joca, passa no Hg e pedimos ao Cardoso ou ao Gosma para meter um announce.

Não vou, isso rebenta-me com o WakeLock do iPhone :P

Agora a sério, enviei n convites no próprio jogo e só 3 responderam a dizer que não estavam interessados (o número de VIPs no jogo baixou drasticamente também).

Em relação às últimas alterações estou mesmo a falar no "motor" do jogo, as lesões estúpidas e consecutivas, jogos em que acertámos tudo tacticamente, temos nível e forma superior e perdemos por 3 golos de diferença, academias de talentos que parecem as escolinhas do Coimbrões, jogadores que não sobem de nível há 3 épocas apesar de só terem 26 anos (e sempre nível de desenvolvimento acima de 12), etc...

E, como desabafo, a vontade enorme de mandar o Chinoco para a Tanzânia só de tanga...

Link to comment
Share on other sites

Hoje já não tenho hipótese de ver nada, ainda vou a meio de um update massivo na bd da empresa, amanhã coloco lá uma sondagem para ver o que a malta acha e depois crio a época ao contrário do que o chinoco disser.

Link to comment
Share on other sites

É preciso é andar com isto. Jogar em 2 divisões é melhor que só andar a jogar amigáveis. Tenta-se arranjar malta... se não der, joga-se com os que estão. Caso contrário, até quem por cá anda ainda começa-se a aborrecer tb.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.