Jump to content

Dude, where’s my phone?


Perks
 Share

Recommended Posts

Esta brincadeira insiste em continuar a não me funcionar ... Pergunta estúpida, será por estar a faltar qualquer coisa na nightly da CM 10.1 que uso a razão para isto não funcionar ? Não creio, mas nunca se sabe...

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

Esta brincadeira insiste em continuar a não me funcionar ... Pergunta estúpida, será por estar a faltar qualquer coisa na nightly da CM 10.1 que uso a razão para isto não funcionar ? Não creio, mas nunca se sabe...

Vai às Google Settings

Seleciona Android Device Manager.

Desmarca a opção permitir factory reset.

Agora definições Apps > todas > Google Play services.

Faz Clear Data. (Não te preocupes, que não remove nada)

Vai novamente às definições Google e seleciona agora permitir remotamente factory reset.

Restart

Deixa feedback se funciona, no meu n7 resolveu

Link to comment
Share on other sites

Esta brincadeira insiste em continuar a não me funcionar ... Pergunta estúpida, será por estar a faltar qualquer coisa na nightly da CM 10.1 que uso a razão para isto não funcionar ? Não creio, mas nunca se sabe...

Vai às Google Settings

Seleciona Android Device Manager.

Demarca a opção permitir factory reset.

Alta definições Apps > todas < Google Play services.

Faz Clear Data. (Não te preocupes, que não remove nada)

Vai novamente às definições Google e seleciona agora permitir remotamente factory reset.

Restart

Sim, já fiz isso tudo, e nada ainda ... Obrigado à mesma.

Link to comment
Share on other sites

não faço a mais pequena ideia, a caixa de localização está selecionada certo?

A app está como administradora?

Localização on por wifi e gps, gestor de dispositivos activado em admin e localizar este dispositivo activado nas definições google. O workaround que postaste já o tinha feito e fiz reboot nessa altura, ha bocado fiz reboot de novo e nada...

Link to comment
Share on other sites

Por curiosidade adicionei o telefone de um familiar ao Device Manager e funcionou de imediato (o equipamento em questão é um Galaxy Y Duos, stock 2.3.6). Quanto ao meu tablet, entretanto também lá apareceu ...

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

Bem a cm decidiu embarcar e criou uma app deles para fazer a mesma coisa

http://www.cyanogenmod.org/blog/cyanogenmod-account

Depois da Google disponibilizar o serviço? Vão tarde...

Já aquilo do Secure SMS tá porreiro... já fazia falta um messenger "interno" entre Androids (à semelhança do iMessage). Isso devia ser feature da AOSP.

Apesar das coisas altamente que a malta do CM está a integrar nas roms deles, cada vez menos tenho vontade de usar CM, visto que se está a afastar cada vez mais do AOSP... e a CM é a única rom mais próxima do AOSP que tenho para o meu GT-P1000, e é precisamente por esse motivo que a uso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.