Jump to content

35ª Supertaça Cândido de Oliveira


Recommended Posts

Vocês têm de começar a perceber que as capas do jornais são dirigidas a quem as compra...

Nem isso faz muito sentido. O Porto acho que tem mais adeptos que o Sporting e a supertaça tem mais (supostamente) destaque que a vinda dum jogador praticamente desconhecido no mundo (daqui nada vem o Figos dizer que é estupidez que ele já sabia à muito, o Figos é o walt do futebol :lol:).

Os adeptos do Porto, compram preferencialmente o Jogo.

Então porque aBola tem a seguinte capa?

wdiag.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

 

Vocês têm de começar a perceber que as capas do jornais são dirigidas a quem as compra...

Nem isso faz muito sentido. O Porto acho que tem mais adeptos que o Sporting e a supertaça tem mais (supostamente) destaque que a vinda dum jogador praticamente desconhecido no mundo (daqui nada vem o Figos dizer que é estupidez que ele já sabia à muito, o Figos é o walt do futebol :lol:).

 

Os adeptos do Porto, compram preferencialmente o Jogo.

 

 

Então porque aBola tem a seguinte capa?

 

Posted Image

São uma vergonha, e hoje devem ter vendido 5 cópias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo enquanto o PC falar do Benfica a cada vitória sua é sinal que ainda incomoda. Btw e porque me esqueci à bocado, parabéns ao fcp pela Supertaça.

que é que ele disse?

Link to comment
Share on other sites

Queijo, ele não falou num caso genérico, falou sobre o que se passou com o Guimarães na Taça de Portugal, não acredito que sejas tão ingénuo como a loura que pensa que "desabrochar" é tirá-lo da boca...

Link to comment
Share on other sites

Lol falou da situação da final da taça, do Benfica não ter ficado na entrega da taça.

Não disse só isso. Falou tb da questão da Taça Latina, da equipa com mais títulos e de que não reservam os Aliados com antecedência e só festejam quando as vitórias são garantidas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lol falou da situação da final da taça, do Benfica não ter ficado na entrega da taça.

Não disse só isso. Falou tb da questão da Taça Latina, da equipa com mais títulos e de que não reservam os Aliados com antecedência e só festejam quando as vitórias são garantidas.

Obrigado <_<

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E dizes isso com base em?

foi de tarde pah

No sábado vi o jogo com o.meu pai, ele disse-me que tinha ido ver com ele essa Supertaça, eu não me lembro mas a morar a duas horas de distância nessa altura não ia ver jogos de noite

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.