Jump to content

35ª Supertaça Cândido de Oliveira


Recommended Posts

ul6ZTaE.jpg

dVk52QK.jpg

Paulo Fonseca dixit...
"O FC Porto reforçou aqui hoje o estatuto de clube com mais títulos em Portugal"

Pinto da Costa dixit...
«Este troféu deu muito trabalho e, claro, acabou a Taça Latina. Não há taças Latinas para juntar aos outros. Só damos por vencidas as provas quando as ganhamos. Não reservamos o Marquês de Pombal.»

c6f.gif
Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês têm de começar a perceber que as capas do jornais são dirigidas a quem as compra...

Nem isso faz muito sentido. O Porto acho que tem mais adeptos que o Sporting e a supertaça tem mais (supostamente) destaque que a vinda dum jogador praticamente desconhecido no mundo (daqui nada vem o Figos dizer que é estupidez que ele já sabia à muito, o Figos é o walt do futebol :lol:).

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm de começar a perceber que as capas do jornais são dirigidas a quem as compra...

Nem isso faz muito sentido. O Porto acho que tem mais adeptos que o Sporting e a supertaça tem mais (supostamente) destaque que a vinda dum jogador praticamente desconhecido no mundo (daqui nada vem o Figos dizer que é estupidez que ele já sabia à muito, o Figos é o walt do futebol :lol:).

Os adeptos do Porto, compram preferencialmente o Jogo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês têm de começar a perceber que as capas do jornais são dirigidas a quem as compra...

Nem isso faz muito sentido. O Porto acho que tem mais adeptos que o Sporting e a supertaça tem mais (supostamente) destaque que a vinda dum jogador praticamente desconhecido no mundo (daqui nada vem o Figos dizer que é estupidez que ele já sabia à muito, o Figos é o walt do futebol :lol:).

Os adeptos do Porto, compram preferencialmente o Jogo.

Pois. o ojogo está para o Porto como abola e record estão para lisboa.

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla, conversa do costume essa a dos jornais.

Btw, parabéns a todos os tripas aqui do burgo pela conquista da supertaça. Sem espinhas. ;) Vejo o FCP muito superior neste início de época, espero que não ganhe rapidamente uma diferença de pontos que nos faça andar todo o campeonato atrás do prejuízo. Já se viu várias vezes esse filme e o desfecho final é quase sempre o mesmo.

Não podia deixar de agradecer também ao Papa por nunca se esquecer de nos abençoar com as suas sábias palavras.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bem... estive ausente, não vi o jogo e acho que entrei numa realidade alternativa em que o Licá com um jogo passou a Bestial e o Paulo Fonseca com uma frase passou a Mestre da Basófia...

Vi o resumo pareceu-me um Porto forte e com vontade de ganhar! Gostei!

Edited by DAGC
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês têm de começar a perceber que as capas do jornais são dirigidas a quem as compra...

Nem isso faz muito sentido. O Porto acho que tem mais adeptos que o Sporting e a supertaça tem mais (supostamente) destaque que a vinda dum jogador praticamente desconhecido no mundo (daqui nada vem o Figos dizer que é estupidez que ele já sabia à muito, o Figos é o walt do futebol :lol:).

Nem é preciso vir o Figos sequer, já te explicaram e tu já chegaste à resposta sozinho, como vês, quando se usa a cabeça não é difícil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês têm de começar a perceber que as capas do jornais são dirigidas a quem as compra...

Nem isso faz muito sentido. O Porto acho que tem mais adeptos que o Sporting e a supertaça tem mais (supostamente) destaque que a vinda dum jogador praticamente desconhecido no mundo (daqui nada vem o Figos dizer que é estupidez que ele já sabia à muito, o Figos é o walt do futebol :lol:).

Nem é preciso vir o Figos sequer, já te explicaram e tu já chegaste à resposta sozinho, como vês, quando se usa a cabeça não é difícil.

Bom momento de silêncio desperdiçado.

Já fosses tu a dar razão a outra pessoa ;) sempre que a perdes ou calas-te ou fazes canto.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Tu é que me puxas para a conversa, há outro user que te explica o porquê de as coisas serem assim, e no final eu é que dou um canto?

Completamente surreal :facepalm:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostava de ser mosca para ver a pm entre vocês os dois que vão abrir agora se quiserem continuar essa conversa

se não quiserem pm então não continuem em todos os tópicos com essa conversa e terminem-na

Larguem-se duma vez pah, concordem em discordar e pronto

Link to comment
Share on other sites

Portanto o Paulo Fonseca só um disse uma verdade, constatou factos, não se dirigiu a nenhum outro clube, fdx já vem pra aqui cheio de basófia.

Qualquer dia vem para as conferencias de imprensa dizer que quer ganhar os jogos ao Domingo, wtf. :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.