Mini0n 8,309 Report post Posted July 31, 2013 http://store.steampowered.com/app/233250/ Estou super curioso com este jogo. 65€ na Steam e ainda não saiu. É dos criadores do Total Annihilation e está com um conceito altamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
EsCk 3,507 Report post Posted July 31, 2013 Porquê o valor mais elevado que o habitual? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 8,309 Report post Posted July 31, 2013 Também não sei. E acho que o tinha visto a 80€ ainda há uns tempos... Have no clue. Quote Share this post Link to post Share on other sites
GODfromage 4,960 Report post Posted July 31, 2013 Droga, devem andar na droga. Os indie costumam vender abaixo do preço e não acima. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jokeman 5,436 Report post Posted August 1, 2013 Talvez por causa do Early Access? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alexius 787 Report post Posted August 1, 2013 Também não sei. E acho que o tinha visto a 80€ ainda há uns tempos... Have no clue. Yep, ja esteve a 80€ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lancer 713 Report post Posted August 9, 2013 (edited) vai baixar mais ainda Talvez por causa do Early Access? nao, jogos no early access normalmente até são mais baratos Porquê o valor mais elevado que o habitual? Long story, mas basicamente pensam que o Steam é o kickstarter e que podem por o preço que quiserem. Tiveram alto backlash por causa disso... Basicamente o que se passou foi que no Kickstarter prometeram aos backers que pagassem 90$+ (atençao que nos no steam na europa pagamos 110$+ k é ridiculo), k tinham alpha e beta access + o full game. Mas entretanto decidiram que queriam lançar o jogo em early access no steam durante a alpha, e cobraram o mesmo preço (ajustado à regiao as in europa\australia saem roubados). Eu não concordo com isto porque: 1- Eu não tenho nada a ver com o kickstarter, o que se passou antes n é culpa minha é problema deles. 2- O Steam é 1 loja onde compras 1 produto. O Kickstarter é 1 plataforma onde fazes DOAÇÕES para a conclusão ou a execução de 1 projecto na esperança de que seja terminado na sua totalidade e recebas os "rewards", n é uma plataforma de preorders. São coisas diferentes. Doações as pessoas dão o que quiserem. Mas não podem por 1 preço qualquer a 1 produto... Muito menos a uma alpha. 3- 90$ por 1 alpha que mal funcionava? Vai contra toda a mentalidade de early access e alpha... Pagar 90$ (no nosso caso 110$) pelo "privilégio" de jogar algo incabado? No thx. Já agora, só para saberem, na alpha nem do planeta saias ^^ Edited August 9, 2013 by Lancer Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 8,309 Report post Posted March 1, 2014 http://store.steampowered.com/app/233250/ Isto é o mesmo jogo, certo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lancer 713 Report post Posted March 1, 2014 é o mesmo jogo sem ser a roubalheira de preço de há uns meses... mesmo assim no estado actual ainda n sei se vale a pena Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 8,309 Report post Posted March 1, 2014 Pois... tipo, de 80€ para 40€ e com uma promo a 25€? Houve malta a ser "roubada" com permissão lol. Also, sim, este é daqueles que só irei comprar numa promo MESMO muito boa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
justiceer 433 Report post Posted March 1, 2014 Só é roubado quem quer... Pagar extra para testar um jogo... Quote Share this post Link to post Share on other sites