Jump to content
Mini0n

Planetary Annihilation

Recommended Posts

Também não sei. E acho que o tinha visto a 80€ ainda há uns tempos... Have no clue.

Também não sei. E acho que o tinha visto a 80€ ainda há uns tempos... Have no clue.

Yep, ja esteve a 80€

vai baixar mais ainda

Talvez por causa do Early Access? :unsure:

nao, jogos no early access normalmente até são mais baratos

Porquê o valor mais elevado que o habitual?

Long story, mas basicamente pensam que o Steam é o kickstarter e que podem por o preço que quiserem. Tiveram alto backlash por causa disso...

Basicamente o que se passou foi que no Kickstarter prometeram aos backers que pagassem 90$+ (atençao que nos no steam na europa pagamos 110$+ k é ridiculo), k tinham alpha e beta access + o full game.

Mas entretanto decidiram que queriam lançar o jogo em early access no steam durante a alpha, e cobraram o mesmo preço (ajustado à regiao as in europa\australia saem roubados).

Eu não concordo com isto porque:

1- Eu não tenho nada a ver com o kickstarter, o que se passou antes n é culpa minha é problema deles.

2- O Steam é 1 loja onde compras 1 produto. O Kickstarter é 1 plataforma onde fazes DOAÇÕES para a conclusão ou a execução de 1 projecto na esperança de que seja terminado na sua totalidade e recebas os "rewards", n é uma plataforma de preorders. São coisas diferentes. Doações as pessoas dão o que quiserem. Mas não podem por 1 preço qualquer a 1 produto... Muito menos a uma alpha.

3- 90$ por 1 alpha que mal funcionava? Vai contra toda a mentalidade de early access e alpha...

Pagar 90$ (no nosso caso 110$) pelo "privilégio" de jogar algo incabado?

No thx.

Já agora, só para saberem, na alpha nem do planeta saias ^^

Edited by Lancer

é o mesmo jogo sem ser a roubalheira de preço de há uns meses...

mesmo assim no estado actual ainda n sei se vale a pena

Pois... tipo, de 80€ para 40€ e com uma promo a 25€? Houve malta a ser "roubada" com permissão lol.

Also, sim, este é daqueles que só irei comprar numa promo MESMO muito boa.