Jump to content

Liga Italiana 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Zanetti anuncia adeus aos relvados

O capitão do Inter Milão, Javier Zanetti, anunciou que se vai retirar no final desta temporada.

O jogador de 41 anos somou 851 jogos oficiais pelos nerazzurri desde 1995, após ter representado o Banfield.

«Sinto que chegou a altura. Sinto-me preenchido, completo», disse o polivalente jogador ao jornal argentino La Nacion, citado pela Sky Sports.

«Retirar-me quase aos 41 anos ainda a sentir-me em forma não tem preço. O futebol deu-me tanto e aproveitei cada momento», disse o argentino, que sofreu uma rutura no tendão de Aquiles no ano passado e participou em dez jogos esta época: «Depois da lesão do ano passado, e queria provar que ainda conseguia competir. Consegui fazê-lo.»

Vencedor de cinco scudettos, quatro taças de Itália, uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA e um campeonato mundial de clubes, Zanetti vai continuar ao serviço do clube como diretor desportivo.

Futuro passa pelo Inter

«Se tenho medo do que vai acontecer a seguir? Não, não há medo», assegurou o atleta. «Vou certamente ter saudades de certas coisas, aspetos da rotina de um jogador, desde momentos no balneário à competição», disse Zanetti, que lembrou dois jogos ao longo destes 22 anos como futebolista: repetia um jogo pela Argentina contra a Suécia, que afastou os argentinos do campeonato do mundo, no Japão, e repetia a vitória, em 2010, na final da Liga dos Campeões, em que venceram 2-0 o Real Madrid(Bayern).

Corrigi a noticia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Inzaghi vai assumir comando do AC Milan

Nem Jorge Jesus, nem Unai Emery... Filippo Inzaghi foi o homem escolhido por Silvio Berlusconi para assumir o comando técnico do AC Milan, de acordo com o que revela a Sky Italia e a "Gazzetta dello Sport".

Nome mítico da história dos rossoneri, Pippo era o treinador da equipa Primeira (camadas jovens), tendo impressionado a direção presidida por Berlusconi. Aos 40 anos, Inzaghi irá suceder a Clarence Seedorf no cargo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.