Jump to content

Liga Italiana 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Allegri demitido; Tassotti é o novo treinador

Por ABOLA

Agora, é oficial. Massimiliano Allegri já não é o treinador do Milan. A derrota frente ao Sassuolo 4-3) foi a gota de água, num casamento que durava há três épocas e meia.

«O AC Milan agradece o trabalho de Allegri e de todo o seu staff técnico, desejando-lhes a melhor sorte para o futuro», pode ler-se num curto comunicado divulgado no site dos rossoneri.

Rei morto, rei posto. Até ao final da presente época, Mauro Tassotti, antiga lenda do clube e adjunto de Allegri, vai assumir o comando técnico da equipa, que ocupa apenas a 11.ª posição da Serie A com 22 pontos somados em 19 jornadas. A Juventus lidera o campeonato com 52 pontos...

Enquanto jogador, Tassotti, agora com 53 anos, jogou 17 épocas no Milan, ganhou cinco campeonatos e três Ligas dos Campeões.

Link to comment
Share on other sites

«Não podia dizer “não” ao Milan» - Seedorf

Por ABOLA

Clarence Seedorf diz motivado para assumir o comando técnico do Milan, clube com o qual assinou um contrato válido por duas épocas e meia.

«A demissão de Allegri foi determinante na minha decisão. (Adriano) Galliani ligou-me ontem e não podia dizer “não” ao Milan, onde joguei dez anos», disse o antigo internacional holandês, que deverá aterrar em Itália entre terça e quarta-feira.

«Gosto de desafios e treinar o Milan será outro desafio na minha carreira. Tomei a minha decisão hoje (terça-feira) mas a noite foi difícil. Mas estou seguro de que tomei a decisão correta. Estou entusiasmado e muito motivado para ter sucesso», atirou.

Entretanto, Hernan Crespo recusou falar sobre a possibilidade de trabalhar no clube como adjunto de Seedorf: «Eu? No Milan? Tudo é possível. Posso dizer que sim, posso dizer que não. De qualquer forma, estou muito feliz por Clarence ter esta oportunidade.»

Link to comment
Share on other sites

Seedorf chega com dois reforços

Por Redação

A chegada de Seedorf ao comando técnico do AC Milan faz antever uma autêntica revolução no histórico clube italiano.

O antigo internacional holandês, figura do AC Milan, estava no Brasil e é de lá que irá trazer, ao que tudo indica, uma lista de vários nomes referenciados.

Segundo a imprensa italiana, o primeiro nome da lista é Doria, central de 19 anos do Botafogo, que foi titular com Seedorf e que também é seguido de perto por Juventus e Nápoles.

O segundo nome é Adam Maher, jovem jogador de 20 anos do PSV, oriundo do AZ Alkmaar e que tem brilhado no futebol holandês, onde Seedorf deu os primeiros passos.

Estava a ver que ninguém pegava nestes dois. Grandes promessas.

Link to comment
Share on other sites

Doria esta no meu Benfica no fm, craquezão. Esse e o Balanta.

Marc-André ter Stegen (keeper)

Alex Sandro (wingback)

Kurt Zouma (central defender)

Diego Reyes (ball playing defender)

Mattia De Sciglio (wingback)

Fernando (ball winning midfielder)

Paul Pogba (deep lying midfielder)

Marko Pavlovski (advanced playmaker)

Iker Muniain (advanced playmaker)

Agustin Allione (winger)

Gabriel Barbosa (poacher)

GK

WnB CD BPD WnB

BWM

AdP DLM

Wng AdP

Pcr

E depois o jogo torna-se uma seca porque ganhas tudo :P

Link to comment
Share on other sites

Era. Depois mudei radicalmente e vendi quase tudo o que era estrangeiro e agora a maioria é portuguesa excepto o Gabriel Barbosa e o ter Stegen.

dass. Quanto é que pagaste pelo muniain e pogba?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.