Jump to content

Liga Italiana 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Reforço da Lazio terá pelo menos 37 anos

Publicado hoje às 17:11

Jornal senegalês garante ter falado com vários amigos de infância de Joseph Minala, os quais asseguram que o futebolista conta, no mínimo, com mais 20 anos...Especulação ou não, a idade de Joseph Minala, reforço da Lazio, alegadamente com 17 anos, continua envolta em polémica e agora o jornal senegalês Senego diz ter conversado com vários amigos de infância do jogador e os mesmos asseguram que ele terá, no mínimo, mais 20, ou seja... 37 anos.

A publicação refere: "Joseph Minala mentiu sobre a sua idade. Vários amigos de infância testemunharam e afirmam que Minala tem mais de 37 anos".

Recorde-se que a Lazio já veio, através de um comunicado, garantir que o jovem futebolista nasceu a 24 de agosto de 1996, como consta nos documentos por ele apresentados, e o agente de Minala fez saber, por outro lado, as razões da aparência do futebolista...

"O Joseph teve uma infância difícil e isso deixa marcas. Se formos analisar o discurso dele, conclui-se, em todos os sentidos, que ele é um menino de 17 anos", disse, em declarações à Gazzetta dello Sport.

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3687206

Link to comment
Share on other sites

Treinador dos italianos não gostou das críticas de Capello e a resposta não se fez esperar

Antonio Conte, treinador da Juventus, não gostou de ouvir Fabio Capello dizer que a equipa italiana nunca terá sucesso nas competições europeias por jogar numa liga pouco competitiva e respondeu à letra.

"No próximo ano peço para a Juventus jogar na Premier League. Diria que alguém que faz esses comentários está a faltar ao respeito a uma equipa que quebrou recordes nestes dois últimos anos", começou por dizer, em declarações à Sky Sports.

"A equipa de Capello (treinou a Juventus entre 2004 e 2006) bateu recordes e os dois títulos foram retirados. Mas não me recordo do estilo de jogo da equipa. Lembro-me que as equipas de Marcello Lippi e Giovanni Trapattoni jogavam bem, mas a era de Capello é famosa pelos títulos revogados", disparou.

"Quem é Capello para dizer o que seja? Deve preocupar-se com os seus assuntos. Venceu dois campeonatos com uma grande equipa mas ninguém vai lembrar-se dele", concluiu
António Boss Conte.
Edited by HypNo
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Lázio processa quem chamar velho a Minala
Minala1dr.jpg
A Lázio ameaçou tomar medidas legais contra quem questionar a idade de Joseph Minala. O camaronês foi contratado como tendo 17 anos, mas “Senego”, um jornal digital senegalês, garante que na verdade terá 41 anos, tanto assim, que o clube italiano foi obrigado a solicitar a certidão de nascimento do jogador, documento considerado “absolutamente legítimo”.
Em comunicado, a Lázio argumenta: “Reservamos o direito de tomar medidas, como responsáveis pela proteção do bom nome do clube e do jogador.”
Minala também reagiu, através do sítio oficial do clube, negando que alguma vez admitira ter mais idade. “Li as supostas declarações publicadas no senego.net em que supostamente confesso que a minha idade real é diferente à que consta nos meus documentos”: “São declarações falsas as que têm sido atribuídas a mim por pessoas que nem sequer conheço”.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Lázio processa quem chamar velho a Minala
Minala1dr.jpg
A Lázio ameaçou tomar medidas legais contra quem questionar a idade de Joseph Minala. O camaronês foi contratado como tendo 17 anos, mas “Senego”, um jornal digital senegalês, garante que na verdade terá 41 anos, tanto assim, que o clube italiano foi obrigado a solicitar a certidão de nascimento do jogador, documento considerado “absolutamente legítimo”.
Em comunicado, a Lázio argumenta: “Reservamos o direito de tomar medidas, como responsáveis pela proteção do bom nome do clube e do jogador.”
Minala também reagiu, através do sítio oficial do clube, negando que alguma vez admitira ter mais idade. “Li as supostas declarações publicadas no senego.net em que supostamente confesso que a minha idade real é diferente à que consta nos meus documentos”: “São declarações falsas as que têm sido atribuídas a mim por pessoas que nem sequer conheço”.

41? 51 talvez

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Seedorf castiga Balotelli

Por ABOLA

A Imprensa italiana revela que o treinador do Milan, Clarence Seedorf, perdeu a paciência com os jogadores após a goleada infligida pelo Atlético Madrid (4-1), e em especial com o avançado Mario Balotelli.

Embora tenha sido anunciado que uma lesão impediu a presença de Balotelli no treino de quinta-feira, a Gazzetta dello Sport garante que foi o treinador Seedorf que decidiu castigar o jogador pelo sua alegada falta de empenho na Champions.

Balotelli, que foi alvo de fortes críticas também dos adeptos, corre igualmente o risco de perder a titularidade para o colega Giampolo Pazzini.

Tanto talento desperdiçado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.