Jump to content

Liga Italiana 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Inter cancela negócio Guarín. Colombiano recusa deixar instalações da Juve
A imprensa italiana avança que o Inter Milão se terá arrependido de trocar Fredy Guarín por Mirko Vucinic. O presidente dos milaneses Erick Thohir resolveu voltar atrás numa negociação que já parecia fechada, alegadamente pressionado pela má reação dos adeptos nas redes sociais.
De acordo com a noticia o médio colombiano recusa-se mesmo a deixar as instalações da Juventus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

«Na minha posição, sou o melhor do mundo» - Vidal

Por Redação

Sem rodeias, Arturo Vidal descreve-se como o melhor médio da atualidade e diz que muitos o tentam imitar.

«A explicação é simples: na minha posição, sou o melhor jogador do mundo», disse ao Sport Bild, que confrontou o chileno da Juventus com nomes como Xavi, Iniesta, ambos da Juventus, ou Khedira, do Real Madrid.

«Há muitos futebolistas que tentam jogar como eu nessa posição e que me imitam um pouco. Mantenho o que disse: sou o melhor do mundo na minha posição porque ninguém defende como eu e, ao mesmo tempo, marca tantos golos», atirou.

É isso é...

Link to comment
Share on other sites

:funny:

Also ainda a novela Guarin:

Licença de dois dias para Guarín

Por ABOLA

Fredy Guarín não terá, ao contrário do que foi noticiado esta manhã pela imprensa italiana, faltado ao treino do Inter por estar em greve, insatisfeito com a decisão do clube em não o deixar sair para a Juventus. Noticia a “Sky Sport Italia” que o médio colombiano recebeu uma licença para se ausentar dos trabalhos da equipa nos próximos dois dias.

O empresário de Guarín vai reunir-se ao final da tarde desta quarta-feira com os responsáveis do Inter para discutir o futuro do jogador. Ainda segundo a mesma fonte, a posição de rutura do jogador com o clube é irredutível.

Entretanto, surgiram notícias de que o Nápoles terá já iniciado contactos com o Inter com vista a uma possível transferência de Guarín para o San Paolo.
Link to comment
Share on other sites

«Na minha posição, sou o melhor do mundo» - Vidal

Por Redação

Sem rodeias, Arturo Vidal descreve-se como o melhor médio da atualidade e diz que muitos o tentam imitar.

«A explicação é simples: na minha posição, sou o melhor jogador do mundo», disse ao Sport Bild, que confrontou o chileno da Juventus com nomes como Xavi, Iniesta, ambos da Juventus, ou Khedira, do Real Madrid.

«Há muitos futebolistas que tentam jogar como eu nessa posição e que me imitam um pouco. Mantenho o que disse: sou o melhor do mundo na minha posição porque ninguém defende como eu e, ao mesmo tempo, marca tantos golos», atirou.

É isso é...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Milan de Seedorf diz adeus à Taça de Itália em casa

BRUNO FERNANDES TITULAR NA VITÓRIA DA UDINE (2-1)

A Udinese foi ao Giuseppe Meazza eliminar o AC Milan da Taça da Itália, com reviravolta à mistura. A turma de Udine, com o português Bruno Fernandes a titular, até viu Robinho colocar os pupilos de Clarence Seedorf na frente logo aos 7 minutos. A reviravolta começou a construir-se ainda na primeira parte.

Aos 41 minutos, Muriel fez a igualdade de grande penalidade e já no segundo tempo, Nicolas López fechou a contagem, fazendo o 2-1 aos 78'.

Bruno Fernandes jogou 69 minutos até ser rendido por Roberto Pereyra.

in Record

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.