Jump to content

Liga Italiana 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Juventus arranca em Génova

Por ABOLA

Realizou-se esta segunda-feira, em Milão, o sorteio da Serie A italiana, com a bicampeão Juventus a começar a temporada 2013/14 em Génova diante a Sampdoria.

O primeiro grande teste da Juve está marcado para a 3.ª jornada, a 15 de setembro, com a deslocação a San Siro para defrontar o Inter, tendo receção ao AC Milan marcada para a 7.ª jornada.

O primeiro derby de Milão está marcado para 22 de dezembro.

Sorteio da 1.ª jornada:

Cagliari - Atalanta

Fiorentina - Catania

Verona - Milan

Inter - Génova

Lazio - Udinese

Livorno - Roma

Nápoles - Bolonha

Parma - Chievo

Sampdoria - Juventus

Torino - Sassuolo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Clube vai pedir 100 milhões por «deficientes» cuidados médicos dados a Higuaín

Por ABOLA

O Nápoles vai pedir uma indemnização de 100 milhões de euros ao município de Capri e à região italiana da Campânia por considerarem que foi prestada «assistência médica deficiente» a Gonzalo Higuaín.

A decisão foi divulgada pelo presidente do clube, Aurelio de Laurentiis, e é motivada pelo estado da cara do avançado que foi suturado na cara com 10 pontos depois de ter caído num iate ao largo da ilha de Capri, no sul do país.

«Quando vi as fotos de Higuaín disse logo aos meus advogados: vamos pedir 100 milhões de euros de indemnização a todas as instituições que depois daremos à caridade», afirmou o líder dos napolitanos ao canal Sky.

«Os políticos têm que aprender a lição, porque estou cansado de que não tenhamos centros médicos de nível. Em Capri pode chegar um futebolista, um ator, mesmo um turista qualquer, ter um acidente como o que aconteceu ontem e depois vai a um hospital onde não sabem dar-lhe os pontos», disse De Laurentiis, acrescentando que «nem em África» viu uma situação como aquela.

Link to comment
Share on other sites

«Ser comparado a Ibrahimovic é um elogio para ele» – Balotelli

Mario Balotelli chegou a San Siro para ocupar a vaga do sueco Zlatan Ibrahimovic, que partir para o PSG, e questionado sobre essa situação o avançado italiano respondeu de forma inesperada.

«Nós somos duas pessoas totalmente distintas. Ser comparado com Zlatan Ibrahimovic é um elogio a ele», afirmou Balotelli, em declarações à SKY Italia.

O avançado italiano também revelou as suas ambições para a nova temporada: «Gostaria de ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões, mas o importante é dar sempre o máximo em campo».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=424489

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Kaká abdica de salário enquanto estiver lesionado

Por Redação

Nem um cêntimo. Kaká abdica de receber o salário enquanto não puder dar o seu contributo ao Milan.

O médio lesionou-se durante o jogo com o Torino, no passado sábado, que assinalou o seu regresso aos rossoneri, e apesar de o clube não ter avançado com um período para a recuperação do jogador, estima-se que o brasileiro possa ficar sem competir durante um mês.

Em vídeo publicado no site oficial do Milan, Kaká explicou que está a viver um «momento difícil» e que do clube quer apenas «carinho e apoio», a fim de regressar aos relvados «o mais rapidamente possível».

O Milan indicou que o jogador será reavaliado dentro de dez dias.

Link to comment
Share on other sites

O Diego Milito regressou da grave lesão e marcou :)


Nápoles vence Milan (2-1) e continua só com vitórias

Por ABOLA

Num dos jogos grandes da quarta jornada do campeonato italiano, o Nápoles foi a San Siro vencer o Milan por 2-1 e confirmar o grande início de época.

Os golos da equipa de Rafa Benítez foram marcados pelo uruguaio Miguel Britos (6 minutos) e pelo argentino Gonzalo Higuaín (54).

Do lado do Milan, Mario Balotelli falhou um penalty aos 61 minutos, mas redimiu-se e marcou mesmo na compensação (90+1).

Nápoles e Roma estão na liderança do campeonato com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos). O Milan tem apenas quatro pontos.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.