Jump to content

Taça de Portugal 2013/2014


Recommended Posts

Para dizer mal não são precisos argumentos. ^_^

O Ola pouco joga mas para servir o Cardozo deve ser o melhor extremo que lá anda.

Bom jogo do Cavaleiro também, mas nota-se alguma inexperiência. Ainda se agarra demasiado à bola quando tem que a soltar. Amorim também equilibrou o MC.

E tu que não viesses com a papaia do costume ^_^ Tipico.

Respondendo ao Daniel, viu-se um jogo em que o Jejum fez um mix dos menos utilizados da A com a equipa B e é óbvio que o entrosamento não foi o melhor, principalmente num sector fulcral como é o meio campo. R. Amorim + Djuricic produziu zero sendo que o Amorim andou metade do tempo a pisar o terreno que era do Lindelof (e com ele lá). Tivemos um Cortez mais uma vez fraquíssimo quando deveria ter sido o Silvio à esquerda com o Cancelo à direita.

Ola John fez uma 1ª parte deplorável mas felizmente melhorou na 2ª parte. Não sei se o Rodrigo estava indisponível mas se não estava, devia ter jogado. Precisa muito de minutos!

Não foi melhor que a tua, que em vez de comentares o jogo vieste fazer um comentário estúpido que nem sequer traduz o que se passou.

Amorim não produziu zero, teve foi de andar a equilibrar o MC porque o Lind não existiu e o Dju não sabe o que é defender.

Link to comment
Share on other sites

Para dizer mal não são precisos argumentos. ^_^

O Ola pouco joga mas para servir o Cardozo deve ser o melhor extremo que lá anda.

Bom jogo do Cavaleiro também, mas nota-se alguma inexperiência. Ainda se agarra demasiado à bola quando tem que a soltar. Amorim também equilibrou o MC.

E tu que não viesses com a papaia do costume ^_^ Tipico.

Respondendo ao Daniel, viu-se um jogo em que o Jejum fez um mix dos menos utilizados da A com a equipa B e é óbvio que o entrosamento não foi o melhor, principalmente num sector fulcral como é o meio campo. R. Amorim + Djuricic produziu zero sendo que o Amorim andou metade do tempo a pisar o terreno que era do Lindelof (e com ele lá). Tivemos um Cortez mais uma vez fraquíssimo quando deveria ter sido o Silvio à esquerda com o Cancelo à direita.

Ola John fez uma 1ª parte deplorável mas felizmente melhorou na 2ª parte. Não sei se o Rodrigo estava indisponível mas se não estava, devia ter jogado. Precisa muito de minutos!

A mim pareceu-me que o Ruben Amorim pisou exactamente os mesmos terrenos que pisou na pre epoca quando jogou com um parceiro de meio campo e parece-me de todo injusto criticar o Cortez neste jogo quando o Ola John nunca respeitou as desmarcaçoes baixando sempre o ritmo dos movimentos fazendo com que a outra equipa se organizasse.

Agora o Djuricic é que ainda nao me convenceu nem um pouco.

Link to comment
Share on other sites

Para dizer mal não são precisos argumentos. ^_^

O Ola pouco joga mas para servir o Cardozo deve ser o melhor extremo que lá anda.

Bom jogo do Cavaleiro também, mas nota-se alguma inexperiência. Ainda se agarra demasiado à bola quando tem que a soltar. Amorim também equilibrou o MC.

E tu que não viesses com a papaia do costume ^_^ Tipico.

Respondendo ao Daniel, viu-se um jogo em que o Jejum fez um mix dos menos utilizados da A com a equipa B e é óbvio que o entrosamento não foi o melhor, principalmente num sector fulcral como é o meio campo. R. Amorim + Djuricic produziu zero sendo que o Amorim andou metade do tempo a pisar o terreno que era do Lindelof (e com ele lá). Tivemos um Cortez mais uma vez fraquíssimo quando deveria ter sido o Silvio à esquerda com o Cancelo à direita.

Ola John fez uma 1ª parte deplorável mas felizmente melhorou na 2ª parte. Não sei se o Rodrigo estava indisponível mas se não estava, devia ter jogado. Precisa muito de minutos!

Não foi melhor que a tua, que em vez de comentares o jogo vieste fazer um comentário estúpido que nem sequer traduz o que se passou.

Amorim não produziu zero, teve foi de andar a equilibrar o MC porque o Lind não existiu e o Dju não sabe o que é defender.

Comentário estúpido? Só confirmas o que eu disse :y:

De resto, conforme o Daniel me pediu, desenvolvi a minha opinião. Para mim, traduz o que eu vi, tu e todos os outros são livres de discordar.

Ash, mas eu também critico o Ola John, principalmente pela 1ª parte porque além de ser muito pouco incisivo a defender (nada de novo), nem sequer atacou bem. Para mim o R. Amorim andou muito tempo a fazer tarefas que não são dele. Se são ou não ordens do Jejum já não sei. Mas de longe não me enche as medidas...

Quanto ao Djuricic, concordo contigo. Até agora está-me a desiludir...

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Ash, mas eu também critico o Ola John, principalmente pela 1ª parte porque além de ser muito pouco incisivo a defender (nada de novo), nem sequer atacou bem. Para mim o R. Amorim andou muito tempo a fazer tarefas que não são dele. Se são ou não ordens do Jejum já não sei. Mas de longe não me enche as medidas...

Quanto ao Djuricic, concordo contigo. Até agora está-me a desiludir...

Em relação ao R. Amorim pareceu-me desde da pré epoca que o posicionamento dele é mais recuado do que o posicionamento do Enzo Perez do ano passado. Pelo menos foi com essa ideia que fiquei as escolhas do JJ. Parece-me que é mais uma dulpa de medios lado a lado ou ou pelo menos mais juntos com o R.Amorim e o trinco do que um medio claramente à frente do outro com o Enzo do ano passado.

Quanto ao Cortez, por mais limitado que o gajo seja, tentou sempre oferecer algo à equipa cumprindo os movimentos que lhe sao pedidos e não acho que isto seja jogar mal. Claramente falta-lhe é qualidade para jogar no Benfica mas tambem nao ajuda tar sempre a ser queimado pelo companheiro que joga à frente dele como o Ola John hoje. Só isso.

Link to comment
Share on other sites

Comentário estúpido? Só confirmas o que eu disse :y:

De resto, conforme o Daniel me pediu, desenvolvi a minha opinião. Para mim, traduz o que eu vi, tu e todos os outros são livres de discordar.

Até podia não ter sido estúpido e ter sido uma opinião se tivesse sido fundamentada, mas sabes tão bem como eu que foi apenas para dizer mal porque fica bem neste fórum estar sempre a bater na mesma tecla. A única coisa que confirmas é que tenho opinião própria e não vou atrás do que os outros dizem. Mas para a próxima eu peço-te para desenvolveres a tua opinião. :y:

Link to comment
Share on other sites

Comentário estúpido? Só confirmas o que eu disse :y:

De resto, conforme o Daniel me pediu, desenvolvi a minha opinião. Para mim, traduz o que eu vi, tu e todos os outros são livres de discordar.

Até podia não ter sido estúpido e ter sido uma opinião se tivesse sido fundamentada, mas sabes tão bem como eu que foi apenas para dizer mal porque fica bem neste fórum estar sempre a bater na mesma tecla. A única coisa que confirmas é que tenho opinião própria e não vou atrás do que os outros dizem. Mas para a próxima eu peço-te para desenvolveres a tua opinião. :y:

Eu até te dizia o porquê de não ter escrito mais no momento mas nem vale a pena. Aqui sempre dei a minha opinião fundamentada. Outros não são conhecidos pelo mesmo :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu até te dizia o porquê de não ter escrito mais no momento mas nem vale a pena. Aqui sempre dei a minha opinião fundamentada. Outros não são conhecidos pelo mesmo :y:

Pois não vale a pena porque ambos percebemos na altura o que quiseste dizer. Quanto aos outros não sei, a minha vai sempre mesmo quando não agrada ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu até te dizia o porquê de não ter escrito mais no momento mas nem vale a pena. Aqui sempre dei a minha opinião fundamentada. Outros não são conhecidos pelo mesmo :y:

Pois não vale a pena porque ambos percebemos na altura o que quiseste dizer. Quanto aos outros não sei, a minha vai sempre mesmo quando não agrada ;)

Ok, cada um na sua e fim de offtopic da minha parte. Quem quiser ler e discutir as incidências do jogo, tem 2 ou 3 posts meus para concordar/discordar. O resto não é agora que vou começar a alimentar como alguns muito gostam.

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Porto e Benfica em serviços mínimos nesta eliminatória da Taça, o que faz ter competições europeias.

Nada a ver Vasco. Nada mesmo.

Do Benfica, jogadores titulares que jogaram hoje foram zero.

Do Porto, tiveste Danilo, Fernando e Varela. O Danilo fez meio jogo. Depois tiveste Alex Sandro e Defour a fazer mais meio jogo. Não ha desculpa nem de um nem de outro para terem mostrado serviço minimo contra equipas de segundo escalão.

Link to comment
Share on other sites

«O árbitro auxiliar deve ter algum satélite» – Jorge Jesus

O técnico do Benfica criticou o árbitro auxiliar por ter anulado um golo a Steven Vitória frente ao Cinfães (1-0), que Jorge Jesus considera ser limpo.

«Ganhámos 1-0, mas o resultado deveria ter sido outro e o jogo poderia ter-se tornado mais fácil se não fosse o golo do Steven Vitória em que só o árbitro auxiliar é que viu uma falta, que mais ninguém viu. Deve ter algum satélite para ver alguns lances», afirmou Jorge Jesus.

Frente ao Cinfães o treinador encarnado arriscou em vários jogadores da equipa B: «Na Taça de Portugal há sempre surpresas e sabíamos que isso pode acontecer. Mas arrisquei porque confio nos jogadores e na qualidade que têm. Este é o caminho que o Benfica quer».

abola

Vai-te embora...

Link to comment
Share on other sites

Boeck, Semedo, Rinaudo e Capel apostas para a Taça

Por ABOLA

O adversário pode ser de escalão inferior mas nem por isso o Sporting encara o jogo de hoje, com o Alba, como plataforma para promover grandes alterações, com revolução no onze.

Como avisou o treinador Leonardo Jardim, as mudanças acontecerão apenas tendo em conta alguns jogadores que alinharam pelas seleções e que por isso justificam maior cuidado. Ainda assim, os leões preparam-se para fazer quatro possíveis mudanças no onze, com as apostas em Marcelo Boeck, Rúben Semedo, Rinaudo e Capel.

A alteração na baliza enquadra-se na normal rotatividade que existe neste posto nos encontros da prova rainha. Patrício deve descansar e Boeck tem então a oportunidade há muito esperada.

Na defesa, com Cédric, Maurício e Piris (no lugar do lesionado Jefferson) com lugar cativo, deve aparecer de início o jovem Rúben Semedo - Rojo esteve na seleção da Argentina, só chegou a Lisboa na quinta-feira, e Dier regressou da seleção sub-21 de Inglaterra com uma gastroenterite, pelo que será o jovem da equipa B a avançar para formar dupla central com Maurício.

No meio-campo, em gestão de esforço, ficou de fora William Carvalho, situação que escancara as portas a Rinaudo, que terá a missão mais defensiva, tendo André Martins e Adrien como companheiros de setor.

Na frente de ataque destaque-se o provável regresso de Capel, recuperado de lesão muscular e pronto também para ganhar ritmo competitivo, piscando o olho ao clássico da próxima semana, com o FC Porto. Carrillo, que jogou pelo Peru, deve começar no banco. Já Wilson Eduardo e Montero devem manter os lugares, ainda que Cissé, de volta aos convocados, esteja à espreita de uma oportunidade.

Acho que o Montero devia ficar a descansar e ser dada uma oportunidade ao Slimani.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Porto e Benfica em serviços mínimos nesta eliminatória da Taça, o que faz ter competições europeias.

Nada a ver Vasco. Nada mesmo.

Do Benfica, jogadores titulares que jogaram hoje foram zero.

Do Porto, tiveste Danilo, Fernando e Varela. O Danilo fez meio jogo. Depois tiveste Alex Sandro e Defour a fazer mais meio jogo. Não ha desculpa nem de um nem de outro para terem mostrado serviço minimo contra equipas de segundo escalão.

O Fernando jogou bem

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a discutir exibições individuais. So estou a dizer que não ha desculpa para fazermos uma exibição que nos garantiu apenas uma vitoria sofrivel contra o Trofense porque os jogadores em campo que, em principio, serão titulares na 3ª feira foram pouquissimos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.