Jump to content

Taça de Portugal 2013/2014


Recommended Posts

o jesus está a voltar ao normal, a ganhar por 1 golo quer segurar parece que é sol de pouca dura, o gajo não aprende

WTF? Percebeste que o plantel estava completamente de rastos certo?

podia ter poupado alguns, o rio ave tinha um bus junto da area

Não percebi mas a partir do momento em que dizes que pode poupar jogadores NO ÚLTIMO JOGO da época, esquece.

Poupar até no último jogo sim,um esforço a mais e puff lesão e fica n meses sem jogar

e se queria mesmo poupar e marcar mais 1 golo e tava feito, o nível de esforço seria muito menor

O teu nick diz tudo! :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque aquela franja verde, aí deve aparecer a vermelho.

Já agora, no jamor os lugares são marcados ou a malta chega e senta, respeitando apenas o sector?

Lugares marcados.

Eu fiquei demasiado em baixo e na 2ª parte, vi o jogo em pé, a partir do corredor técnico intermédio da bancada. Para ter melhor perspectiva.

Achei ridículo terem colocado os adeptos do Rio Ave num sector atrás da baliza. É que os desgraçados estavam rodeados por adeptos do Benfica, à esquerda, à direita e por cima. Mais valia terem reservado uma das "asas" do estádio nacional. Assim só precisavam de um cordão policial, para os dividir dos nossos adeptos.

Como é óbvio, houve porrada e bastonadas. <_<

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Quando lá fui, em 2004/2005, para ver o Vitória x Benfica, correu tudo sem confusão. Muito fairplay dos benfiquistas que se cruzaram comigo, a dar os parabéns por termos ganho. :)

Link to comment
Share on other sites

Quando lá fui, em 2004/2005, para ver o Vitória x Benfica, correu tudo sem confusão. Muito fairplay dos benfiquistas que se cruzaram comigo, a dar os parabéns por termos ganho. :)

Já o ano passado com o Vitória foi igual. E olha que o ano passado tinha tudo para correr mal :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.