Jump to content

Descarrilamento em Santiago de Compostela provocou 79 mortos (atualizado)


Spark
 Share

Recommended Posts

Eh pá, isso é mesmo fanboyismo. Eu não estou a duvidar dele ser uma boa pessoa e estar realmente sentido com isto, como todos estamos. Mas daí a abandonar um estágio para ir doar sangue à Galiza...

Bem, só acredita quem quer. Oxalá se comprove que ele realmente doou sangue (segundo a notícia foi hoje) e eu fique mal. Seria um bom exemplo para os cidadãos comuns da zona.

Link to comment
Share on other sites

Se era uma zona de 80Km/h, como é que o comboio passou lá ao dobro da velocidade?

É ridículo nos dias de hoje, os comboios não terem sistemas inteligentes que em caso de falha humana, abrandem automaticamente...

Vivemos actualmente o fulgor do desenvolvimento de novas tecnologias e no entanto ao nível da aviação/comboios o desenvolvimento está praticamente estagnado.

oi? :blink:

Desde a 2ª Guerra Mundial que não há praticamente avanços na Aviação/Comboios... tudo o que há são melhorias...

Então e melhorias não são avanços? Por essa linha de ideias não houve avanços em nada, nem nos automóveis, nem na televisão, etc...

Tendo em conta que na 2ª guerra mundial os aviões eram todos pilotados a punho e que agora o piloto praticamente só estorva no cockpit, se isso não são avanços então não sei o que é!

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Eh pá, isso é mesmo fanboyismo. Eu não estou a duvidar dele ser uma boa pessoa e estar realmente sentido com isto, como todos estamos. Mas daí a abandonar um estágio para ir doar sangue à Galiza...

Bem, só acredita quem quer. Oxalá se comprove que ele realmente doou sangue (segundo a notícia foi hoje) e eu fique mal. Seria um bom exemplo para os cidadãos comuns da zona.

fanboyismo? Pelo CR? Achas mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Se era uma zona de 80Km/h, como é que o comboio passou lá ao dobro da velocidade?

É ridículo nos dias de hoje, os comboios não terem sistemas inteligentes que em caso de falha humana, abrandem automaticamente...

Vivemos actualmente o fulgor do desenvolvimento de novas tecnologias e no entanto ao nível da aviação/comboios o desenvolvimento está praticamente estagnado.

oi? :blink:

Desde a 2ª Guerra Mundial que não há praticamente avanços na Aviação/Comboios... tudo o que há são melhorias...

Então e melhorias não são avanços? Por essa linha de ideias não houve avanços em nada, nem nos automóveis, nem na televisão, etc...

Tendo em conta que na 2ª guerra mundial os aviões eram todos pilotados a punho e que agora o piloto praticamente só estorva no cockpit, se isso não é evolução então não sei o que é!

Nos automóveis estás a ter agora, com os motores elétricos de alta performance.

Na aviação, desde o motor a jacto que não tens evolução.

Nos comboios... tiveste o TGV e o Maglev... mas não são propriamente de uso global... a maior parte dos comboios do planeta são velhas carcaças a diesel com adaptações e "actualizações".

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Se era uma zona de 80Km/h, como é que o comboio passou lá ao dobro da velocidade?

É ridículo nos dias de hoje, os comboios não terem sistemas inteligentes que em caso de falha humana, abrandem automaticamente...

Vivemos actualmente o fulgor do desenvolvimento de novas tecnologias e no entanto ao nível da aviação/comboios o desenvolvimento está praticamente estagnado.

oi? :blink:

Desde a 2ª Guerra Mundial que não há praticamente avanços na Aviação/Comboios... tudo o que há são melhorias...

Say what !?

Link to comment
Share on other sites

Eh pá, isso é mesmo fanboyismo. Eu não estou a duvidar dele ser uma boa pessoa e estar realmente sentido com isto, como todos estamos. Mas daí a abandonar um estágio para ir doar sangue à Galiza...

Bem, só acredita quem quer. Oxalá se comprove que ele realmente doou sangue (segundo a notícia foi hoje) e eu fique mal. Seria um bom exemplo para os cidadãos comuns da zona.

Fanboyismo onde? Fanboyismo era se nos puséssemos a dizer isso sem ter saido nenhuma noticia.

Essa noticia já está em tudo o que é lado, e tu é que do nada vieste dizer logo que ele se está a cagar para os feridos e nunca ia sair do estágio. Está a julgar o CR sem fazeres puto de ideia se ele realmente foi ou não.

O que se sabe, que é o que foi noticiado, é que ele abandonou o estágio para ir doar sangue.

Link to comment
Share on other sites

Mostra-me onde eu disse que ele se estava a cagar para os feridos sff.

PS: Tudo o que é lado porque estão todos a citar a mesma noticia.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Começa-se com uma notícia sobre um acidente ferroviário em Espanha, já se vai a discutir as atitudes do Cristiano Ronaldo e a evolução tecnológica. Yes!! It's the FNF.

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

ACIDENTE NA GALIZA (ATUALIZADA) Cristiano Ronaldo solidário com vítimas de acidente

por João RuelaHojeicn_comentario.gif14 comentários

ng2676908.JPG?type=big&pos=0

Ao contrário do que foi avançado pela imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo não chegou a deslocar-se à Galiza para doar sangue às vítimas da tragédia de Santiago de Compostela, apesar de ter essa intenção.

Cristiano Ronaldo, afinal, não chegou a deslocar-se nesta quinta-feira à Galiza para doar sangue às vítimas do acidente de comboio que provocou, na quarta-feira, pelo menos 80 mortos e 140 feridos.

O capitão da seleção nacional estava no sul de França, no estágio do Real Madrid em Lyon, quando o jornal catalão Mundo Deportivo (que entretanto retirou a notícia da sua edição online) noticiou que CR7 tinha viajado para a Galiza.

No entanto, a agência Europa Press explica que Cristiano Ronaldo não chegou a viajar para a Galiza, apesar de manter essa intenção, uma vez que não foi autorizado a deixar a concentração do Real Madrid.

O futebolista reagiu, porém, à tragédia nas redes sociais: "Foi com grande tristeza que tive conhecimento da notícia do acidente de comboio em Espanha. Estou solidário com as vítimas e peço-vos que ajudem as entidades locais com os feridos."

Link to comment
Share on other sites

ACIDENTE NA GALIZA (ATUALIZADA) Cristiano Ronaldo solidário com vítimas de acidente

por João RuelaHojeicn_comentario.gif14 comentários

ng2676908.JPG?type=big&pos=0

Ao contrário do que foi avançado pela imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo não chegou a deslocar-se à Galiza para doar sangue às vítimas da tragédia de Santiago de Compostela, apesar de ter essa intenção.

Cristiano Ronaldo, afinal, não chegou a deslocar-se nesta quinta-feira à Galiza para doar sangue às vítimas do acidente de comboio que provocou, na quarta-feira, pelo menos 80 mortos e 140 feridos.

O capitão da seleção nacional estava no sul de França, no estágio do Real Madrid em Lyon, quando o jornal catalão Mundo Deportivo (que entretanto retirou a notícia da sua edição online) noticiou que CR7 tinha viajado para a Galiza.

No entanto, a agência Europa Press explica que Cristiano Ronaldo não chegou a viajar para a Galiza, apesar de manter essa intenção, uma vez que não foi autorizado a deixar a concentração do Real Madrid.

O futebolista reagiu, porém, à tragédia nas redes sociais: "Foi com grande tristeza que tive conhecimento da notícia do acidente de comboio em Espanha. Estou solidário com as vítimas e peço-vos que ajudem as entidades locais com os feridos."

afinal, Spak. ya -_-

Link to comment
Share on other sites

Archie com inside info.

Medo...

Spak, a questão é que basta as pessoas com dois dedos de testa pensarem um bocado. Repito, não estou a questionar o bom carácter do jogador, mas nenhum jogador, digo eu, seria autorizado a sair do estágio para ir doar sangue à Galiza e voltar, ainda para mais com as notícias que houve uma enchente de pessoas a doar sangue.

Mas adiante que isto é o que menos interessa.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Isso não quer dizer nada, ele não pode gostar do trabalho que tem e sentir a adrenalina de andar a essa velocidade onde pode!
Eles só tem que saber o que se passou para naquele bocado de linha ele estar teoricamente a 190km/h e se foi porque ele quis ou se houve algum problema mecânico ou afins!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.