Jump to content

Qual o melhor jogador que viste jogar (Ao vivo ou na TV) ?


Fox
 Share

Qual o melhor jogador que viste jogar (Ao vivo ou na TV) ?  

56 members have voted

  1. 1. Qual o melhor jogador que viste jogar (Ao vivo ou na TV) ?

    • Ronaldinho Gaucho
    • Ronaldo "Gordo"
    • Rivaldo
      0
    • Messi
    • Cristiano Ronaldo
    • Henry
      0
    • Zidane
    • Cantona
    • Figo
      0
    • OUTRO (Qual??)


Recommended Posts

O meu pai gravou um jogo meu e depois vi em casa.

Tu não eras o gordo que ficava à baliza?

Nada o impede de ter sido o melhor GR da geração dele, porque a bola batia-lhe na barriga e nunca entrava. -_-

Link to comment
Share on other sites

O meu pai gravou um jogo meu e depois vi em casa.

Tu não eras o gordo que ficava à baliza?

Nada o impede de ter sido o melhor GR da geração dele, porque a bola batia-lhe na barriga e nunca entrava. -_-

Grande barriga.

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena nunca ter visto o Maradona jogar em directo, porque queria realmente comparar aquilo que o Messi faz com ele. Vendo a capacidade que ele já teve para decidir até hoje, vendo algumas das coisas que ele fez, sempre como se nada fosse, para mim foi o melhor jogador que vi alguma vez jogar.

Em segundo lugar talvez o Ronaldo fenómeno.

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena nunca ter visto o Maradona jogar em directo, porque queria realmente comparar aquilo que o Messi faz com ele. Vendo a capacidade que ele já teve para decidir até hoje, vendo algumas das coisas que ele fez, sempre como se nada fosse, para mim foi o melhor jogador que vi alguma vez jogar.

Em segundo lugar talvez o Ronaldo fenómeno.

O Maradona depois era acusado no doping...

Link to comment
Share on other sites

Maradona (embora já não estava no seu periodo de ouro) , Figo , Ronaldo , Zidane e Erik Cantona ! o meu top 5


Sim, toda a gente sabe dos benefícios da cocaina.

Assim como o Messi toma hormonas de crescimento que muita gente diz que não são propriamente legais !

Link to comment
Share on other sites

4-3-3:

Preud'Homme, Roberto Carlos, Maldini, Thuram, Zanetti, Vieira, Xavi, Ronaldinho, Messi, CR7, R9.

Suplentes: Schmeichel, Cafú, Cannavaro, Makelele, Iniesta, Figo, Zidane, Henry.

Entre os que vi jogar, algo deste género. Criminoso deixar Zizou no banco, mas não podem jogar todos, e assim fica minimamente equilibrada a equipa :shut:

Edited by Sem_Identidade
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4-3-3:

 

Preud'Homme, Roberto Carlos, Maldini, Thuram, Zanetti, Vieira, Xavi, Ronaldinho, Messi, CR7, R9.

 

Suplentes: Schmeichel, Cafú, Cannavaro, Makelele, Iniesta, Figo, Zidane, Henry.

 

Entre os que vi jogar, algo deste género. Criminoso deixar Zizou no banco, mas não podem jogar todos, e assim fica minimamente equilibrada a equipa :shut:

Espero que tivesses entre 10 e 16 anos para te atreveres a nomear jogadores cuja carreira se desenvolveu nos anos noventa e início do milénio....... Senão não tinhas lucidez para distinguir o que era bom e mao...

Link to comment
Share on other sites

4-3-3:

Preud'Homme, Roberto Carlos, Maldini, Thuram, Zanetti, Vieira, Xavi, Ronaldinho, Messi, CR7, R9.

Suplentes: Schmeichel, Cafú, Cannavaro, Makelele, Iniesta, Figo, Zidane, Henry.

Entre os que vi jogar, algo deste género. Criminoso deixar Zizou no banco, mas não podem jogar todos, e assim fica minimamente equilibrada a equipa :shut:

Espero que tivesses entre 10 e 16 anos para te atreveres a nomear jogadores cuja carreira se desenvolveu nos anos noventa e início do milénio....... Senão não tinhas lucidez para distinguir o que era bom e mao...

E pé?
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião Messi e Ronaldo nem deviam estar nessa lista, pois estão num patamar à parte. Em termos de genialidade houve jogadores que estiveram ao nível deles, mas nenhum com a mesma regularidade e longevidade

Tirando os extra-terrestre acima referido o meu voto vai para o Michael Laudrup. Foi um jogador de outro mundo e não consigo entender como nunca recebeu prémios individuais (a nacionalidade não devia ajudar...)

http://www.youtube.com/watch?v=DlPnFywMFhk

Edited by DanielAmorim
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.