Jump to content
Sign in to follow this  
loki

Ricardo Cunha hospitalizado após greve de fome

Recommended Posts

ng2667853.jpg

HÓQUEI

Ricardo Cunha hospitalizado após greve de fome

O guarda-redes de hóquei em patins Ricardo Cunha anunciou o fim da greve de fome, ao fim de 120 horas, cinco dias sem comer. O atleta acabou com o sofrimento e foi hospitalizado.

Há cinco dias que o guarda-redes de hóquei em patins Ricardo Cunha, que defendia a baliza da Associação Desportiva Os Limianos, fazia greve de fome como forma de protesto por salários em atraso. O atleta anunciou este sábado o fim da greve de fome que fazia há 120 horas.

O protesto terminou devido à necessidade de Ricardo Cunha ser hospitalizado. O guarda-redes não conseguiu que a AD Os Limianos lhe pagasse os 1150 euros em atraso.

"Desistir para vencer! Informo que me encontro no hospital de Ponte de Lima a ser sujeito a diversos exames aos meus órgãos, principalmente a rins e fígado. Sinto-me bem e estou a soro. Já comi um pão e irei ficar algumas horas aqui. Não podia continuar! Peço desculpa a mim mesmo. Foram 120 horas, 5 dias sem comer e os meus filhos precisam do pai em casa e com saúde. Filhos, o papa vai já", escreveu Ricardo Cunha, no Facebook.

"Obrigado a todos os amigos. Até já... Depois, quando estiver estabilizado, voltamos a falar sobre o assunto", concluiu o guarda-redes de hóquei em patins.

DN

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.