Jump to content

Liga Europa 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Obrigado BdC, por nos teres livrado disto.

O BdC ainda tentou ficar com ele :facepalm:

É simples. Só exijo ao Juju o mesmo que ao Domingos. Uma época sem competições europeias tem que acabar com o título de campeão.

Vice.

Link to comment
Share on other sites

Se conseguir o 2º lugar já não fico chateado. Mas eu ao Domingos exigi o primeiro, porque não gostava dele como treinador. A diferença é que o Domingos mostrou-me que estava errado. O Jesualdo é uma merda.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Se conseguir o 2º lugar já não fico chateado. Mas eu ao Domingos exigi o primeiro, porque não gostava dele como treinador. A diferença é que o Domingos mostrou-me que estava errado. O Jesualdo é uma merda.

Então mas... mas... o professor Jesualdo não era o obreiro por detrás do crescimento do Braga?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se conseguir o 2º lugar já não fico chateado. Mas eu ao Domingos exigi o primeiro, porque não gostava dele como treinador. A diferença é que o Domingos mostrou-me que estava errado. O Jesualdo é uma merda.

Então mas... mas... o professor Jesualdo não era o obreiro por detrás do crescimento do Braga?

Era e continua a ser... Não é uma eliminação prematura de uma prova europeia que muda seja o que for.

O Jesualdo perdeu um jogo e já é uma merda. Depois acontecem coisas como a que está a bold...

Link to comment
Share on other sites

Sp. Moscovo, Udinese, Apoel, Stuttgart, St Etienne, Nice, Partizan, Feyenoord, Grasshoppers e Braga!

Fdx, tantos :lol:

Até faz um Sportinguista não se sentir tão deprimido por não estar lá :-..

Link to comment
Share on other sites

Se conseguir o 2º lugar já não fico chateado. Mas eu ao Domingos exigi o primeiro, porque não gostava dele como treinador. A diferença é que o Domingos mostrou-me que estava errado. O Jesualdo é uma merda.

Então mas... mas... o professor Jesualdo não era o obreiro por detrás do crescimento do Braga?

Era e continua a ser... Não é uma eliminação prematura de uma prova europeia que muda seja o que for.

O Jesualdo perdeu um jogo e já é uma merda. Depois acontecem coisas como a que está a bold...

O domingos fez em dois anos o que o jesualdo ñ fez em 3 ou 4. Não gosto dele, não gosto como organiza a equipa, como está no banco, nem sequer do casaco com remendos à Sá Pinto ponto

Link to comment
Share on other sites

Enquanto não são repescados...

Joãozinho: «Vou para um clube que disputa as provas europeias»
Lateral esquerdo garante que esperava ficar no Sporting, mas acrescenta que não mudou para um clube pior

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/joaozinho-sporting-spbraga-braga-jesualdo-jesualdo-ferreira/1460592-1457.html

Mandam as farpas para o ar... ai ai.

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Onde andam os defensores do mestre? Aqueles que diziam que o BdC fazia mal em deixá-lo sair? Os tais que deram loles e :funnys: quando eu disse que foi com o Domingos que o Braga deu o salto?

O Braga deu o salto com o António Salvador.

Em termos de equipa de futebol e de resultados, para mim foi o Jesus que começou, com a conquista da Intertoto (que na prática foi uma campanha europeia bastante boa).

Depois o Domingos continuou esse trabalho e elevou o Braga ainda mais. Fez um campeonato inacreditável e no ano seguinte uma Liga Europa brutal.

O Leonardo Jardim também fez grande trabalho.

O Peseiro, gostem ou não dele, ganhou um troféu.

Veremos o que o Jesualdo vai conseguir fazer esta época. Tem a sorte de já ter saltado da Europa e assim pode concentrar-se no 3º lugar do campeonato, mas tem o azar deste ano haver Sporting.

Não me admirava se nesta época atingisse piores resultados do que qualquer dos treinadores acima referidos.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.