Jump to content

Droid giveaways


Perks
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Peço desculpa pelo que vos vou fazer...

Sempre que vejo o título deste tópico lembro-me desta música.

http://www.youtube.com/watch?v=nZcRU0Op5P4

Agora esta música (com droid giveaway ou dead giveaway) ficará na vossa cabeça para o resto do dia.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

nexus7kitkat.jpg

Pelos vistos Portugal não fiou de fora da "onda de passatempos" de promoção do Android KitKat, e a Asus e a Nestlé estão a promover um passatempo onde podem ganhar um tablet Nexus 7. O passatempo denominado "Faz uma Pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7", decorre (apenas) no Facebook até ao próximo dia 19 de Novembro. Hoje tem início a segunda vaga do concurso (dias 14 e 15) e ainda terás uma oportunidade adicional nos dias 18 e 19. Para participar, é necessário:

  1. Tornar-te fã das páginas KIT KAT Portugal e ASUS Portugal no Facebook
  2. Responder através de um comentário ao post publicado na página oficial dos Snacks KIT KAT Portugal no Facebook
  3. Aceder ao espaço do passatempo no Facebook, entrar na aplicação "Faz uma Pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7 (2013)" e responder acertadamente às 10 perguntas de resposta múltipla aí colocadas, sendo estas referentes às marcas KIT KAT e ASUS.

Será apurado um vencedor em cada vaga e o prémio será um Tablet ASUS Nexus 7 (2013) 16gb WiFi.
O nome e localidade dos vencedores serão publicados no site da Nestlé no dia 21 de Novembro de 2013.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Done!

Essa pergunta da espessura, não me apareceu.

Sobre o KitKat apareceu o numero de bolachas crocantes numa barra (3) e o numero de barras numa embalagem (4).

Sobre o Nexus 7 apareceu o peso (290gr), a duração da bateria em navegação web (10h) e a versão do android kitkat (4.4)

Sobre a Asus apareceu a assinatura da Asus (in search of incredible) e a actual campanha da Asus (We Transform)

:y:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Ganhar 1 destes concursos é 1 bocado como ganhar o Euromilhões.

Só "investi" 5 min e não gastei 1 único cêntimo. Se ganhar, óptimo. Se não ganhar, não perdi nada.

O não ganhar, está sempre garantido! ;)

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O primeiro a responder corretamente"????

FUUU...até ia concorrer, mas assim esquece lá isso <_<

onde é que leste isso?

isso não faz sentido. eles querem é que o máximo de pessoas participem, para aumentar a base de dados de contactos para envio de publicidade e afins.

Link to comment
Share on other sites

Done!

Essa pergunta da espessura, não me apareceu.

Sobre o KitKat apareceu o numero de bolachas crocantes numa barra (3) e o numero de barras numa embalagem (4).

Sobre o Nexus 7 apareceu o peso (290gr), a duração da bateria em navegação web (10h) e a versão do android kitkat (4.4)

Sobre a Asus apareceu a assinatura da Asus (in search of incredible) e a actual campanha da Asus (We Transform)

:y:

De manha quando fiz isto, pesquisei e encontrei que eram 4 barras de bolacha... Não estou a encontrar onde vi isso, mas tenho a certeza que vi 4. Essa era a tricky question no meu...

Ganhar 1 destes concursos é 1 bocado como ganhar o Euromilhões.

Pois é, mas só não ganha quem não joga. O meu GT-P1000 ganhei-o há 3 anos nos insólitos Yorn...

Link to comment
Share on other sites

Ganhar 1 destes concursos é 1 bocado como ganhar o Euromilhões.
Pois é, mas só não ganha quem não joga. O meu GT-P1000 ganhei-o há 3 anos nos insólitos Yorn...
Claro, mas deixa que te diga que comparar insólitos Yorn com isto... :lol: Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Ganhar 1 destes concursos é 1 bocado como ganhar o Euromilhões.

Pois é, mas só não ganha quem não joga. O meu GT-P1000 ganhei-o há 3 anos nos insólitos Yorn...

Claro, mas deixa que te diga que comparar insólitos Yorn com isto... :lol:

Um tem um público alvo menos abrangente, mas onde basta carregar o telefone para automaticamente estar habilitado, outro tem um público alvo maior, mas onde é necessário criar uma account e responder a um questionário, onde são pedidos dados pessoais...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ganhar 1 destes concursos é 1 bocado como ganhar o Euromilhões.

 

Pois é, mas só não ganha quem não joga. O meu GT-P1000 ganhei-o há 3 anos nos insólitos Yorn...

 

Claro, mas deixa que te diga que comparar insólitos Yorn com isto... :lol:

 

 

Um tem um público alvo menos abrangente, mas onde basta carregar o telefone para automaticamente estar habilitado, outro tem um público alvo maior, mas onde é necessário criar uma account e responder a um questionário, onde são pedidos dados pessoais...

Não queiras comparar 1 concurso para meia dúzia de portugueses com 1 para milhões no mundo inteiro :lol:

É claro que quem não arrisca nunca irá ganhar, mas não vamos falar em probabilidades em cada 1 dos casos ;)

Link to comment
Share on other sites

Ganhar 1 destes concursos é 1 bocado como ganhar o Euromilhões.

Pois é, mas só não ganha quem não joga. O meu GT-P1000 ganhei-o há 3 anos nos insólitos Yorn...

Claro, mas deixa que te diga que comparar insólitos Yorn com isto... :lol:

Um tem um público alvo menos abrangente, mas onde basta carregar o telefone para automaticamente estar habilitado, outro tem um público alvo maior, mas onde é necessário criar uma account e responder a um questionário, onde são pedidos dados pessoais...

Não queiras comparar 1 concurso para meia dúzia de portugueses com 1 para milhões no mundo inteiro :lol:

É claro que quem não arrisca nunca irá ganhar, mas não vamos falar em probabilidades em cada 1 dos casos ;)

Ah, bom... Pensei que era um concurso a nível nacional. Sendo assim as coisas mudam bastante... :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

De manha quando fiz isto, pesquisei e encontrei que eram 4 barras de bolacha... Não estou a encontrar onde vi isso, mas tenho a certeza que vi 4. Essa era a tricky question no meu...

Kit Kat é uma combinação de wafer coberta por chocolate criada pela Rowntrees da Inglaterra e que agora é produzida pela transnacional Nestlé, exceto nos Estados Unidos, onde o chocolate é produzido pela Hershey's. Cada barra é composta por três camadas de wafer e coberta por uma camada externa de chocolate. Cada parte pode ser separada da barra uma por uma.

KIT_KAT_CHOCOLATE_BAR.jpg

-_-

Vai lá fazer outro questionário...

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Não queiras comparar 1 concurso para meia dúzia de portugueses com 1 para milhões no mundo inteiro :lol:

É claro que quem não arrisca nunca irá ganhar, mas não vamos falar em probabilidades em cada 1 dos casos ;)

Dude, este concurso da KitKat e a nivel nacional.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.