Jump to content

Droid giveaways


Perks
 Share

Recommended Posts

São aos montes os giveaways de telefones, tablets, apps etc que se vão encontrando na Net

Já devo ter encontrado centenas deles, desde o android police até android central, reddit, g+ etc

Pode ser que alguém daqui tenha sorte pelo menos mais sorte que eu :-..

Sei que por exemplo o Dastinger costuma concorrer, já o vi partilhar posts no g+

portanto numa tentativa de compilar estas situações deixo aqui o primeiro, mais que conheçam partilhem aí com o pessoal, pode ser que venha algum para o fnf

Este é o primeiro que deixo aqui do Shen Ye, developer e apresentador na xda tv, é legit e válido até 25/07 desde que tenham conta reddit ;)

http://redd.it/1ijvin

Boa sorte :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem é que aqui já ganhou alguma coisa através disto?

Que eu saiba ninguém, mas com dezenas de milhares de entradas as hipoteses não são muitas

Anyway, falo de giveaways legits, como os exemplos que dei em cima, no AP por exemplo existem montes deles todos os meses

Link to comment
Share on other sites

E não falo só de devices, por exemplo este terminou antes de ontem

http://www.androidpolice.com/2013/07/09/international-giveaway-win-one-of-ten-android-design-patterns-books-from-wiley-and-android-police/

Isto não dá barracas por causa das regiões?

Os que tens acesso normalmente dizem international giveaways, vê o link anterior por comparação com este que não é valido para nós

Link to comment
Share on other sites

^ Basta fazer um post com o vosso link do G+ para participar (mas confirmem nas regras do post).

Nas semanas anteriores tinha de se responder a umas perguntas e partilhar umas cenas no G+

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.