Jump to content

Agents of S.H.I.E.L.D.


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Certissimo, nem me lembrava do Thor. Mas achei que esta teve mais impacto no avanço (ou falta dele) da história.

Fala-se que o S.L. Jackson vai voltar no finale. Não vi o filme do Cpt America, mas duvido que ele tenha mesmo morrido como dizem na série.

E agora, o que chamar à série? Ex-Agents of SHIELD?

Link to comment
Share on other sites

Certissimo, nem me lembrava do Thor. Mas achei que esta teve mais impacto no avanço (ou falta dele) da história.

Fala-se que o S.L. Jackson vai voltar no finale. Não vi o filme do Cpt America, mas duvido que ele tenha mesmo morrido como dizem na série.

E agora, o que chamar à série? Ex-Agents of SHIELD?

Já se confirmou que ele não morreu, na série, pois já falaram com ele ao telefone, se bem me recordo. Agora, na série, anda desaparecido há N tempo. O filme do CAP passa-se durante muitas semanas?

Eu pergunto isso porque, segundo me pareceu, a ligação ao filme foi feita apenas neste último episódio, com a cena do ataque da Hydra.

Aparentemente, segundo a série, e no filme do CAP deve ter terminado assim, a SHIELD deixou de existir. Devem formar, agora, um grupo underground, como foi com os 1ºs Secret Avengers, nos comics...

Vejo apenas porque gosto do universo da DC... Tem muito espaço para melhoria.

Oi? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Foi com ele mesmo que falaram? Tinha ideia que a chamada tinha sido atendida por outra pessoa (eventualmente, alguém da Hydra). Já não me lembro ao certo.

Sim, a ligação ao filme foi apenas agora. A série teve que "estar à espera" do filme para poder lançar este plot, daí terem andado a encher chouriços.

Yep, SHIELD is no more, e agora devem mesmo ir underground. No ep de ontem já devem ter avançado um pouco isto, mas ainda não vi.

Link to comment
Share on other sites

Não, não falaram com ele, mas já disseram ao Coulson que ele está vivo, no último episódio.

E sim, a série começou bem fraquinha mas estes últimos episódios (4 ou 5) têm sido sempre a abrir. Será que estavam à espera do tie-in com o Cap2 para arrancar com força? Se sim, belo tiro nos pés da Marvel e da ABC, pois correm o risco da série não ser renovada...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.