Jump to content

Agents of S.H.I.E.L.D.


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Alguém a acompanhar isto?

Vi os 3 primeiros episódios na FOX e apesar de sentir a falta dos super-heróis, parece que já vai aparecer o super-vilão.

Aquela geek dos computadores é qualquer coisa de fantástica e a nerd com sotaque british era para a fazer gritar a noite toda.

Link to comment
Share on other sites

Acho que não há vilão nenhum ainda (e já vi o 4º).

A série vê-se bem, para o que é. Quem vai ver à espera de Avengers é natural que fique desiludido.

Mas quem foi à espera de ver Avengers foi enganado.

Isto tem a particularidade de se passar no mesmo universo de Avengers e CIA.

Esta série faz-me lembrar o fabuloso Marvels.

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Acho que não há vilão nenhum ainda (e já vi o 4º).

A série vê-se bem, para o que é. Quem vai ver à espera de Avengers é natural que fique desiludido.

no final do episódio 3, o centista cai dentro daquela porra que altera a gravidade.

Quando a shield fecha o gravitorium no cofre a câmara vai-se aproximando e uma mão sai lá de dentro.

Certamente será uma ponta para o futuro, se não for cancelada antes.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, no primeiro episódio

a "motorista do autocarro" quando fala com o director do grupo depois deixa escapar uma frase do tipo:



"ele morreu e não pode saber a verdade"
Quando o homem fala da estadia no Taiti. Será um Robot?

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Alguém a acompanhar isto?

Vi os 3 primeiros episódios na FOX e apesar de sentir a falta dos super-heróis, parece que já vai aparecer o super-vilão.

Aquela geek dos computadores é qualquer coisa de fantástica e a nerd com sotaque british era para a fazer gritar a noite toda.

Tens dificuldade em ter ou manter uma relação, não tens? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Ia perguntar porquê, mas depois lembrei-me que és o homem que só vê homens nas outras mulheres e que o simples acto de olhar para outra rapariga é uma falta de respeito para com a namorada.

Não é nem eu sou cego. É mais o tipo de observações "era para a fazer gritar a noite toda" que me faz espécie.

Link to comment
Share on other sites

Então porque achas estranho não sermos todos iguais?

E quando falei de gritar a noite toda, apesar da óbvia conotação sexual, era uma forma diferente de elogiar a brutal voz que ela apresenta na série. Felizmente não disseram à Elizabeth Henstridge que tinha que falar sem sotaque, mas por outro lado aquilo é uma série nos states e geralmente eles dão os papeis de cientistas a estrangeiros.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.