Jump to content
Sign in to follow this  
Fox

Telemóveis Windows Phone

Recommended Posts

Falha enorme por parte do FNF. Não havia thread para o WP. :n:

Estou a pensar comprar um Huawei Ascend w1, por 100€, mas estou com receio de não me habituar ao WP8. Claro que se não gostar tenho bom remédio.

Por cá há malta com o WP8 que possa dar indicações que tipo de aplicações ainda falha neste SO? Sei que o instagram só há uma aplicação beta...

(Se puderem pinem isto)

Edited by Marotinhu

Tenho 1 amigo que é Android fan boy, mas o telemóvel da empresa é com WP8. Diz que a store ainda está longe de oferecer o mesmo que a Play e a Apple, mas o sistema é muito fluído e que a bateria dura 6 dias!

Sempre mandei vir o w1 por 100€. Amanhã já cá o tenho.

Fui experimentar a uma FNAC um WP8 (Lumia) e aquilo pareceu-me muito fluido e consistente :y:

E pelo que ví, já tem as aplicações básicas que uso: Viber, instance (instagram), whatsapp, skype, sports tracker..

• Like 1

A minha mulher anda com um HTC radar wp7 e aquilo parece que nunca acaba a bateria.

É muito fluido e rápido. A grande diferença está mesmo no número de aplicações da store, aí a Google dá 20-0

Exacto. Mas depende da utilização de cada um. Eu prefiro a fluidez a ter milhares de aplicações e jogos. Por exemplo, já tive vários androids, e nunca instalei jogos pesados, assim como raramente instalava aplicações que não fossem essas que mencionei..

Se calhar até nem vou gostar da experiência amanhã quando o experimentar, mas numa coisa o WP8 ganha o Android: Fluidez :y:

E agrada-me o "display" do WP8. Ao inicio é estranho o menu ser aquela lista gigantesca de nomes LOL, mas depois acaba por ser natural

Edited by Marotinhu

A minha mãe tem um HTC 8s. Aquilo é porreiro mas acho o FW bastante limitativo e a store bastante pequena. Quanto à fluídez, não sei que androids tens andado a mexer rapaz :P

Eu tenho um lumia 800 e gosto muito de longe o SO mais rápido, tem todas as aplicações que preciso por isso não sinto nenhum problema com o market.

btw devias ter ido.para um lumia 520 ou 620 porque o ecrã e muito melhor, tem aquela cena do true Black e isso nota-se muito

Já o estou a testar.

Para já a primeira impressão: Leve e fluido.

Estou a gostar do pouco que mexi no WP8. Agora é instalar e brincar :)

Muito gostava de entender qual é o vosso critério de "fluído"... a sério...

Muito gostava de entender qual é o vosso critério de "fluído"... a sério...

para mim chega não engascar nas animações do teclado (coisa que o meu P500 sempre fez, e o Nexus 7 também faz)

Primeira grande falha: Tapatalk unicamente pago (ainda).. não tenho outra forma de utilizar fóruns.. só mesmo através da IPBoard mobile <_< meh!!

Primeira grande falha: Tapatalk unicamente pago (ainda).. não tenho outra forma de utilizar fóruns.. só mesmo através da IPBoard mobile <_< meh!!

Tens o Board Express que é gratis

Pago como nos outros sistemas...?

não sei que sistema tens mas nos androids que tive nunca paguei por usar o tapatalk lol

Tens o Board Express que é gratis
saquei ontem esse e não me entendi nada com aquilo lol

mas tranquilo :) uso a versão mobile do fórum. Até agora impecável o Windows Phone 8.

Ja existe o tapatalk para wp de borla.

Really?

Logo hoje que comprei um Huawei w1.

Impecável!

Agora sim, acho que não me faz falta nenhuma aplicação em WP8 :clap:

Edited by Marotinhu

Tu mudas de telemóvel como quem muda de cuecas, pá...

Fake. :trollface:

Mudas mais vezes de telemóvel?

Sim :shy: :shy:

Tu mudas de telemóvel como quem muda de cuecas, pá...

Fake. :trollface:

Mudas mais vezes de telemóvel?

Sim :shy: :shy:

estás a gostar?

[/bruma mode on] epah! [/bruma mode off] eu tenho um nokia 800 que so pode ter o WP7.8, e comprei consciente disso mas para a altura e pelo preço que foi era um negocio fantastico! Mas sempre fiquei um pouco "triste" por não ter o suporte e a experiencia das apps que os users do WP8 iriam ter, mas agora as apps de WP8 estão todas a ser portadas para o WP 7.8 com a mesma user experience (FB, YT, TapaTalk) confesso que estou super satisfeito com meu telemovel!!!

• Like 1