Jump to content

WWE: Summerslam 2013


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Foi ontem.

Combate "Ring of Fire"

Kane vs Bray Wyatt

Bom opener. Tive pena pelo Kane mas vamos ver como a história se desenvolve.

Cody Rhodes vs Damien Sandow

A maleta devia ter ficado com o Cody mas está bem. Boa vitória e espero que esta feud se mantenha.

Combate pelo título World Heavyweight

Alberto Del Rio © vs Christian

Grande, grande combate, foi pena o vencedor.

Natalya vs Brie Bella

Espero que a Nattie comece a ter mais destaque.

Dolph Ziggler & Kaitlyn vs Big E Langston & AJ Lee

Metam já o Dolph em feud com o RVD sff.

Bom show.

Ah é verdade já me ia esquecendo...

Combate Sem Desqualificações

CM Punk vs Brock Lesnar

OH MY FUCKING GOD. Entra no top 5 combates preferidos de toda a gente. Na minha opinião leva nota máxima (a par do Austin vs. Rocky WM17 e End of an era). Não faltou nada, extreme, submissões (aquelas trocas de submissão: assombroso). Tivemos Randy Savage, Ric Flair, Benoit, Eddie Guerrero. Desde SEMPRE que eu disse que o Lesnar era dos melhores de sempre na história e sempre fui criticado, o ter ido para a UFC ainda o melhorou. Espero sinceramente que seja WWE Champ em breve. Citando o melhor de sempre Shawn Michaels "Oh and by the way, Brock Lesnar, CM Punk, THANK YOU VERY MUCH" :god:

Falta algo...

Combate pelo título da WWE

John Cena © vs Daniel Bryan

Não foi ao nível do combate de cima mas a emoção esteve sempre lá. Admito que sempre tive a desconfiança do Hunter e a medida que ele ia cumprimentando o Bryan por se ter tornado WWE Champ pensei num turn. Depois de ver a pirotecnia nunca pensei. Depois apareceu o Orton e pensei "Ai está o turn". Orton baza "BUUUU". E ai está o TURN e PUFF: NEW WWE CHAMPION.... RANDY ORTON! :clap:

Lembrei-me tanto de ti:

PS: Mini0n :clap:

Summerslam 2013: Não é para sacar e apagar. É para manter no disco enquanto não comprar o DVD. É para se guardar para sempre.

:god: WWE Then. WWE Now. WWE Forever. :god:

Link to comment
Share on other sites

Fui a correr ver o combate do punk.

Primeira coisa a apontar - há muito tempo que não via um trabalho de realização dum ppv tão fraco. Quem carago estava aos comandos da escolha dos ângulos de câmara que nós podíamos ver? Já para a rua com ele. Num ppv a malta não quer que primeiro o realizador veja se a imagem é violenta para depois nos mostrar o melhor ângulo numa repetição. Queremos os movimentos em "directo".

Muito bom combate, só o achei curto e faltou ali algo no final e na forma como termina.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.