Jump to content

Parabéns FNF


Fox
 Share

Recommended Posts

Parabéns FNF :fnf: ainda ontem este fórum estava a começar e agora já se tornou "num fórum que serviu de inspiração para todos os outros que vieram depois"

orkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_%

Link to comment
Share on other sites

Remembering FNF: kubrickando.gif


Também gostei deste momento:

Ó Archie, eu percebo que estejas a jogar agora o jogo e que seja tudo novidade e que até te divirtas bastante a escrever isso... Mas tu tens noção que nÓs já passámos isso tudo há uns anos e que ainda nso lembramos bastante bem do que aconteceu certo? é que eu olho para os teus posts e sinto que estou a ver alguém a contar uma coisa que já toda a gente sabe lol. é o mesmo que chegarem aí a tua casa e te começarem a contar o que acontece no Senhor dos Anéis como se tu nunca tivesses visto o filme 14.gif


Obrigado pela tua opinião. Vou mete-la na caixinha de estou-me a cagar do EsCk...










































trollface.gif


Parabens a todos, em especial ao Terminator, porque chegar ao 20 tem um sabor especial.

E calma Kubrick, se por acaso fores festejar a Lloret, beberes de mais e calharem de te conspurcar o rabinho, não há crise.

Em Lloret tudo tem outro significado.


Que o passar dos anos te traga mais juízo.

Link to comment
Share on other sites

O pedido de desculpas...

Por acaso já nem me lembrava de ter escrito aquilo, mas tem piada porque hoje nas mesmas circunstâncias teria escrito exactamente o mesmo lol

Link to comment
Share on other sites

Há tanto momento melhor que esse ó Archotes.

Desculpa lá se fui procurar bons momentos meus...

Meus caros,

preciso de uma toalha de mesa redonda com, no mínimo, diâmetro entre 2m e 2,30m.

O que encontro na net, ou é mais pequeno, ou é muito caro. Só encontrei uma vez uma no Jumbo, que comprei. Eu sei que Natal é quando um homem quiser, mas Dezembro já lá vai e e já estou farto de olhar para o raio da toalha...

Se por acaso virem à venda algures, ou numa loja em Lisboa/Porto, Jumbo, Continente, Pingo Doce, net, avisem sff.

Let the trolling begin...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Esse, o Walt, o Merino, o Normandy, e ainda não há muito tempo tivemos aquela estrela que caiu por aqui de para-quedas a chamar mano e velhote a todos.. Fdx, não me lembro do nick dessa vedeta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.