Jump to content

Compra portatil


HypNo
 Share

Recommended Posts

Acho que o dele já vem com W8. Eu estava a achar estranho venderem um portátil com essa placa e W8 sem ter as drivers como deve de ser. Mas eu lembro-me que a placa dele também era uma de 2GB da AMD. Não tenho a certeza de qual era.

Deve ser a 7670M

Link to comment
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico para ver se esclareço uma cenas.

Tive a pensar em comprar este ultrabock dos que vi este parecia bom e era o mais barato.

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B009R16Z7K/ref=ox_sc_act_title_2?ie=UTF8&psc=1&smid=A3P5ROKL5A1OLE

Para o pessoal mais entendido queria saber se é um bom portátil, não uso para grandes coisas jogos não ligo aos gráficos de resto não uso para nada pesado.

Depois outra duvida nunca mandei vir nada de fora, como funciona, tenho problemas na alfandega?como funciona em termos de garantia? já vi que há aqui pessoal que compra muita coisa online se pudessem ajudar agradecia.

Tenho um colega meu que tem um mas tem o processador i3 ja mexi nele e é bem porreiro e ele esta satisfeito, este é ainda melhor e tá quase ao mesmo preço que ele deu, só que cá não encontro nenhum.

Edited by tufao
Link to comment
Share on other sites

O Rev vai ficar chateado por não poder sugerir um portátil de 6kg...

O Problema é que por norma querem um portátil barato, muito leve e que ao mesmo tempo dê para jogar os jogos mais recentes em condições... Eu também queria muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Mea culpa :-..

Eu gostei daquele zenbook, peca apenas pelo processador.

Acho que daqui a uns dias vou a fnac e vou ver o toshiba que o dastinger recomendou e vejo lá. Se não for assim tão pesado ainda poupo uns 200 euros e fico com uma coisa melhor.

Link to comment
Share on other sites

É Toshiba por isso conta com algo robusto. Tens é que perceber que aquilo, às costas, não te vai fazer grande diferença..

O meu antigo era Toshiba e pesava 2.7 kg e ja me fazia um bocado confusao, por isso é que queria uma cena mais leve agora. Porque eu vou andar com o portatil em todo lado.

Link to comment
Share on other sites

Opá, eu falo por o que sinto com o meu Macbook de 15". É bastante fino mesmo.. Deve ser da grossura da parte mais grossa dum ultrabook. Mas pesa 2KG e eu não noto mesmo nada na mochila. Já quando meto o portátil da minha namorada na mochila, a história é outra :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Opá, eu falo por o que sinto com o meu Macbook de 15". É bastante fino mesmo.. Deve ser da grossura da parte mais grossa dum ultrabook. Mas pesa 2KG e eu não noto mesmo nada na mochila. Já quando meto o portátil da minha namorada na mochila, a história é outra :-..

Pois, o toshiba que tu referiste ja pesa 2.4 kg , são mais 400 gramas :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.