Jump to content

Liga FNF 2013/2014 - zerozero.pt


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Classificação final:

hgCgVk1.jpg

Parabéns ao campeão: Kinas! :clap: :1st:

Parabéns também ao Hugojneves, que conseguiu ultrapassar o Vasco e sagrar-se vice-campeão! :clap: :2nd:

Vasco, sempre muito regular, fecha o pódio. :3rd:

Uma palavra também para o Tourniquet, que ainda conseguiu voltar a ultrapassar-me e ficar com o 4º lugar, por escassos 5 pontos. :Y:

Fiquei em 5º, o que não é mau, para quem falhou uma jornada. O Torres também ficou perto, no 6º. :)

Creio que todos os que estão do 7º para baixo desistiram... :unsure:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

dZtdleE.gif

Muito boa época, emotiva até ao fim. É a primeira vez que venço isto quando o meu clube não vence o campeonato. Significa que coloquei muitas vezes o Joker noutra equipa. <_<

De realçar tb a confirmação de 3 elementos do FNF no TOP100 nacional.

Se alguns não se tivessem esquecido de uma jornada tb poderiam lá estar...não é Joke? :-..

Vemo-nos na próxima época malta!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns aos que conseguiram apostar todas as jornadas, penso que em 18 só uns 3 ou 4 o fizeram. A mim foi a primeira vez que não me escapou nenhuma.

O Kinas esteve fortíssimo, parabéns! O Vasco acertou muitos resultados "malucos" mas se calhar também foi por isso que conseguiu ir pontuando tanto. É a prova que nem sempre os 1-0 são a melhor aposta.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se alguns não se tivessem esquecido de uma jornada tb poderiam lá estar...não é Joke? :-..

Exacto. :(

O 100º classificado da geral ficou com 967 pontos, mais 45 que eu. Mesmo assim, tinha que estar inspirado, nessa semana que falhei, para ficar no top 100. Pro ano há mais! :D

Agora, venha o Mundial! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.