Jump to content

Liga Francesa 2013/2014


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Ibrahimovic arrasa Guardiola e coloca Mourinho nos píncaros

Zlatan Ibrahimovic não perde uma oportunidade para lançar ataques contundentes a Pep Guardiola, ao mesmo tempo que se desdobra em elogios a José Mourinho.

«Guardiola é um treinador fantástico, mas como pessoa é um cobarde. Não é um homem. Ele sacrificou-me em favor de Messi e não teve coragem de mo dizer. Se eu compro um Ferrari abasteço com gasolina premium e vou para a autoestrada a toda a velocidade; Guardiola, pelo contrário, punha diesel e, assim, devia antes comprar um Fiat», diz o avançado sueco, em declarações ao Der Spiegel.

Sobre Mourinho...: «Seria capaz de morrer por ele. É fantástico, muito inteligente. Motiva os jogadores como ninguém».

Ja la vão uns anos e a luta contra o Guardiola continua, lol.

Moutinho marcou golo de livre, 13', 1-1.

Ficou empatado. PSG e Monaco com os mesmos pontos em 1º.

Link to comment
Share on other sites

PSG vence em Marselha em inferioridade numérica (2-1)
Quatro dias após ter vencido o Benfica por 3-0, o Paris Saint-Germain foi a Marselha bater a equipa local por 2-1 no grande clássico que encerrou a nona jornada da Liga francesa.

O avançado ganês Andre Ayew (34) inaugurou o marcador para o Marselha, na conversão de uma grande penalidade, resultante de um lance que custou a expulsão de Thiago Motta, deixando o PSG reduzido a 10 jogadores.

A equipa da capital francesa, porém, não se rendeu e viria a dar a volta. O brasileiro Maxwell igualou em cima do intervalo, enquanto o inevitável Ibrahimovic consumou a reviravolta, aos 65 minutos, também na conversão de grande penalidade.

Com a vitória, o PSG volta a colar-se ao Mónaco no topo da classificação, ambos com 21 pontos.

Allez PSG! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Esses dois já têm 4 pontos de avanço para o resto, a Liga Francesa vai tornar-se nos próximos anos tão previsível como a Espanhola ou a nossa.

A nossa? Quem esperava que o Sporting estivesse taco a taco com o Porto, depois do 7º lugar do ano passado?

Link to comment
Share on other sites

Ninguém, resta saber é quanto tempo se aguenta lá, na próxima jornada fica já a 5.

Pode ser que não. Eu por acaso gostava de ver o Sporting ser campeão este ano, não só porque a minha namorada é sportinguista, mas porque servia para quebrar a monotonia Benfica/Porto/Porto/Porto/Porto/Benfica/Porto/Porto/Porto...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A minha namorada é sportinguista e eu não quero que o Sporting seja campeão :-..

Ora, mas tu és do Porto. Eu sou do Vitória e se o meu clube lutasse pelo título, também não ia querer o Sporting campeão. Como a nossa luta infelizmente é outra, não me faz diferença o Sporting ser campeão. Melhor uma luta a 3 do que a 2, ou pior ainda, aqueles campeonatos-passeio do FCP.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.