Jump to content

Liga Francesa 2013/2014


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Tem tudo a ver com garantias de futuro, opção Y dá muito mais garantias, é como te digo, ia pela opção mais segura sem pensar duas vezes, dinheiro fácil imediato não é tudo.

Não estou a ver clubes ingleses a pagarem aquilo que foi pago pelo Falcão só para ficar 1 época, mais o salário alto. 1 época porque o Falcão quer ir para o Real e estando no Atlético de madrid não podia ir directamente.

Link to comment
Share on other sites

Tem tudo a ver com garantias de futuro, opção Y dá muito mais garantias, é como te digo, ia pela opção mais segura sem pensar duas vezes, dinheiro fácil imediato não é tudo.

Não estou a ver clubes ingleses a pagarem aquilo que foi pago pelo Falcão só para ficar 1 época, mais o salário alto. 1 época porque o Falcão quer ir para o Real e estando no Atlético de madrid não podia ir directamente.

Foi tudo combinado para o gajo ir para o Real sem haver atritos. :P

Link to comment
Share on other sites

Tem tudo a ver com garantias de futuro, opção Y dá muito mais garantias, é como te digo, ia pela opção mais segura sem pensar duas vezes, dinheiro fácil imediato não é tudo.

Não estou a ver clubes ingleses a pagarem aquilo que foi pago pelo Falcão só para ficar 1 época, mais o salário alto. 1 época porque o Falcão quer ir para o Real e estando no Atlético de madrid não podia ir directamente.

Foi tudo combinado para o gajo ir para o Real sem haver atritos. :P

Não percebi.

Link to comment
Share on other sites

Estava a dizer que esta mudança da sede do Mónaco e consequente "corte" no salário do Falcao parece combinada para ele saltar do Atlético para o Real ainda esta época, sem haver atritos. A escala no Mónaco foi só para disfarçar. :P

Link to comment
Share on other sites

Não sei como, já se ouve falar disso desde que eles começaram com as contratações milionárias. Os outros clubes queixavam-se de concorrência desleal e parece que a Federação Francesa lhes deu razão.

Link to comment
Share on other sites

Cavani evita derrota do PSG

Por ABOLA

Pela primeira vez titular na Ligue 1, Edinson Cavani evitou este domingo a derrota do Paris Saint-Germain na receção ao Ajaccio, garantindo o empate (1-1) da equipa da casa ao minuto 86.

Golo de Pedretti, apontado ao minuto 9, fez a diferença no marcador até bem perto do final do jogo.

A quatro minutos dos 90, o avançado uruguaio, contratado ao Nápoles por 64 milhões de euros, restabeleceu a igualdade e evitou males maiores para o campeão em título, que dista já quatro pontos dos líderes Lyon, Mónaco, Marselha e Saint-Étienne.

Link to comment
Share on other sites

«Acredito no projeto do Mónaco» – Falcao
Por Redação

O goleador Radamel Falcao negou que pretenda sair do Mónaco mesmo que seja verdade que o seu salário seja reduzido para metade, isto por causa da mudança do regime fiscal.

«Esses números estão errados e acredito no projeto do Mónaco. Vou ficar no Mónaco», afirmou Falcao.

O clube monegasco também reagiu às notícias da saída e esclareceu, na rede social «Twitter»: «Falcao tem cinco anos de contrato com o Mónaco

11:06 - 19-08-2013

«Cavani marcou e fez o seu trabalho. Eu não fiz o meu» – Ibrahimovic
Por Redação

O goleador Zlatan Ibrahimovic elogiou o trabalho e o golo do colega Edinson Cavani frente ao Ajaccio (1-1), mas lamentou não ter feito o seu trabalho e ajudado o Paris Saint Germain com golos.

«Cavani marcou e fez o seu trabalho. Eu não fiz o meu», afirmou Ibrahimovic, em declarações à Imprensa francesa.

O avançado sueco gostou de ter jogado com Cavani: «As impressões são boas. Ele marcou um belo golo e teve oportunidades, mas eu também tive. É ótimo que ele tenha marcado o seu primeiro golo. Foi um bom início para ele e espero que continue nesse caminho».

11:32 - 19-08-2013
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

2012/2013 - 30 jogos oficiais a titular em 38.


Para além disso.Não tem sido titular? Em 2 jogo foi titular num e suplente não utilizado noutro. Não jogou a Supertaça pq estava lesionado. Estes jornais são de cagar a rir...

Link to comment
Share on other sites

2012/2013 - 30 jogos oficiais a titular em 38.

Para além disso.Não tem sido titular? Em 2 jogo foi titular num e suplente não utilizado noutro. Não jogou a Supertaça pq estava lesionado. Estes jornais são de cagar a rir...

Para mim um titular indiscutível é aquele tipo de jogador que (obviamente) joga quase sempre e além disso está sempre presente nos jogos mais importantes da época.

Seja como for 30 em 38 provam que ele era mais vezes titular do que eu julgava, ainda para mais quando algumas dessas 8 vezes que não foi titular foram só gestão do plantel. :y:

Edited by P4rthen0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2012/2013 - 30 jogos oficiais a titular em 38.

Para além disso.Não tem sido titular? Em 2 jogo foi titular num e suplente não utilizado noutro. Não jogou a Supertaça pq estava lesionado. Estes jornais são de cagar a rir...

Para mim um titular indiscutível é aquele tipo de jogador que (obviamente) joga quase sempre e além disso está sempre presente nos jogos mais importantes da época.

Seja como for 30 em 38 provam que ele era mais vezes titular do que eu julgava, ainda para mais quando algumas dessas 8 vezes que não foi titular foram só gestão do plantel. :y:

O ano passado até foi por lesão por acaso. Foi aquela lesão por volta de Janeiro que lhe quebrou o ritmo brutal a que ele vinha e não mais retomou até ao fim da época. Mesmo assim depois foi sempre titular ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.