Jump to content

Liga Francesa 2013/2014


Kinas_
 Share

Recommended Posts

João Moutinho não jogou por estar lesionado

O médio português esperaria certamente mais da estreia com a camisola do Mónaco, mas uma dor na perna esquerda manteve-o no banco de suplentes.

A revelação pertence ao treinador Claudio Ranieiri. "Disse-me que sentiu uma dor da perna antes do jogo. Preferi que não jogasse este jogo do que correr o risco de não o ter durante um mês".

Explica-se assim a ausência de João Moutinho do primeiro jogo do Mónaco na Ligue 1, que terminou com a vitória, por 2-0, no terreno do Mónaco. "Preferi não arriscar", concluiu Ranieri.

Recorde-se que João Moutinho é um dos jogadores convocados por Paulo Bento para o particular de quarta-feira, no Algarve, com a Holanda.

Bem me parecia que algo não estava a bater certo.

Pelos vistos tambem vai falhar o jogo de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Falcão novamente a facturar, corre o rumor que ele está triste porque metade do ordenado vai para impostos, o que não era suposto acontecer quando assinou.

Coitadinho, estou cheio de peninha dele.

Link to comment
Share on other sites

De acordo com a Marca, Falcao, que foi contratado ao Atlético Madrid por 45 milhões de euros, foi ganhar para o Mónaco cerca de 14 milhões de euros por ano, mas com a alteração que irá acontecer a nível dos impostos, o jogador irá passar a receber metade desse valor.
Link to comment
Share on other sites

Falcão novamente a facturar, corre o rumor que ele está triste porque metade do ordenado vai para impostos, o que não era suposto acontecer quando assinou.

Coitadinho, estou cheio de peninha dele.

Lol. Então tu ias trabalhar por uma empresa e baseavas essa tua decisão de vida no facto do ordenado que irias receber ser livre de impostos. Poucos meses depois de ires para lá, sai uma lei que faz com que percas metade do teu ordenado. Que pena, não é?

Link to comment
Share on other sites

Falcão novamente a facturar, corre o rumor que ele está triste porque metade do ordenado vai para impostos, o que não era suposto acontecer quando assinou.

Coitadinho, estou cheio de peninha dele.

Lol. Então tu ias trabalhar por uma empresa e baseavas essa tua decisão de vida no facto do ordenado que irias receber ser livre de impostos. Poucos meses depois de ires para lá, sai uma lei que faz com que percas metade do teu ordenado. Que pena, não é?

Eu ficava chateado e claro que é natural que ele fique chateado, mas não foi isso que eu disse, disse que não tenho pena nenhuma dele, foi atrás dos carcanhóis quando poderia ter ido ganhar (apenas) menos um milhão ou dois para a Liga Inglesa, agora fode-se que vai passar a ganhar muito menos, é bem feito :Y:

Link to comment
Share on other sites

Mas bem feito porque? As pessoas não podem escolher ir para sitios onde vão ganhar mais?

Podem claro, mas este caso em concreto é um exemplo claro que por vezes o dinheiro fácil não é a melhor opção.

Link to comment
Share on other sites

Falcao oferecido ao Real Madrid
Por Redação

A Imprensa espanhola revela que Radamel Falcao foi oferecido ao Real Madrid, isto porque o jogador considera que o Mónaco não está a cumprir o prometido.

De acordo com a Marca, Falcao, que foi contratado ao Atlético Madrid por 45 milhões de euros, foi ganhar para o Mónaco cerca de 14 milhões de euros por ano, mas com a alteração que irá acontecer a nível dos impostos, o jogador irá passar a receber metade desse valor.

Foi por esse motivo que o Mónaco deixou de investir em jogadores com passe elevado e passou a trazer jogadores em final de contrato como o Ricardo Carvalho e o Abidal.

O problema é que apresentaram um projeto ambicioso a Falcao, que iria receber mais cinco milhões de euros do que qualquer proposta que tinha em carteira, e agora o avançado defende que foi enganado.

09:31 - 18-08-2013
Link to comment
Share on other sites

Mas bem feito porque? As pessoas não podem escolher ir para sitios onde vão ganhar mais?

Podem claro, mas este caso em concreto é um exemplo claro que por vezes o dinheiro fácil não é a melhor opção.

Mas não é a melhor opção porquê? Porque se lembram de introduzir uma lei depois da época começar? Basicamente passaram-lhes a perna.. se é por aí, nenhuma opção é a melhor.

Link to comment
Share on other sites

Mas bem feito porque? As pessoas não podem escolher ir para sitios onde vão ganhar mais?

Podem claro, mas este caso em concreto é um exemplo claro que por vezes o dinheiro fácil não é a melhor opção.

Mas não é a melhor opção porquê? Porque se lembram de introduzir uma lei depois da época começar? Basicamente passaram-lhes a perna.. se é por aí, nenhuma opção é a melhor.

Epá imaginemos o seguinte cenário:

Uma empresa X sediada num paraíso fiscal recentemente comprada por um mafioso qualquer oferece-me 10 milhões para ir para lá trabalhar.

Uma empresa Y, uma grande marca internacional reconhecida em todo o mundo e com grande história oferece-me 7 milhões para ir para lá trabalhar.

Sou-te sincero: opção Y sem pensar duas vezes!

Link to comment
Share on other sites

Tem tudo a ver com garantias de futuro, opção Y dá muito mais garantias, é como te digo, ia pela opção mais segura sem pensar duas vezes, dinheiro fácil imediato não é tudo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.