Jump to content

Volante para tudo...


Lyo
 Share

Recommended Posts

Estou a pensar comprar um Fanatec para usar na minha Xbox360 e na PS3, mas estou indeciso entre dois volantes:

- Forza Motorsport CSR Wheel EU (200€)
ou
- Porsche 911 GT2 Wheel EU (250€)

O Csr é mais barato, mais recente e acho mais bonito, mas o 911, apesar de mais antigo, está mais caro 50€, será este 911 melhor?

Como tenho um G27 estou a pensar aproveitar os pedais para o fanatec, ambos são compativeis com estes pedais, certo?


Quem conhecer os volantes (Csr e o 911) que me ajude na decisão, é que a diverença de preço deixou-me com a pulga atrás da orelha em relação ao CSR...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora também já julgas o investimento monetário dos outros, camursa? :( E contos? Só nos livros.

Não julguei ninguém.

Apenas quis ter a certeza que estava a ler bem...

Ele está a ficar velho...mas joga Mário.

Por acaso, só o Galaxy e quando calha... Aliás, nem está na lista dos jogos jogados recentemente na minha sig, por isso... :P

Link to comment
Share on other sites

Se arranjarem algo de jeito que funcione na xbox mais barato digam, é que eu não encontro. Também sempre o achei estupidamente caro... mas é o que há.

Também há que gaste 500, 600 ou mais euros (sim, contos já não se usa) em telemoveis que depois só usam para fazer chamadas ou que pudiam fazer com telemoveis de 100. Já para não falar dos que compram consolas no dia do lançamento... mas é esta gente que mete a economia a mexer ...

Mas isso não está em discução, certo? Gostava era de saber qual dois dois é melhor ou até se há alguma alternativa no mercado para isto.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, aproveito... há por aí algum banco/sofá/cadeirão/baquet para adaptar os volantes, pedais e alavanca das mudanças que se recomende?


Só para ter uma ideia. Gostava muito de investir num equipamento desses brevemente. Eu até era rapazinho para construir um na Oficina, mas não tenho tempo :(

Link to comment
Share on other sites

Se arranjarem algo de jeito que funcione na xbox mais barato digam, é que eu não encontro. Também sempre o achei estupidamente caro... mas é o que há.

Também há que gaste 500, 600 ou mais euros (sim, contos já não se usa) em telemoveis que depois só usam para fazer chamadas ou que pudiam fazer com telemoveis de 100. Já para não falar dos que compram consolas no dia do lançamento... mas é esta gente que mete a economia a mexer ...

Mas isso não está em discução, certo? Gostava era de saber qual dois dois é melhor ou até se há alguma alternativa no mercado para isto.

Já ponderaste comprar o volante oficial da Xbox 360? Está descontinuado, mas pelo Ebay se calhar apanhas bons preços em segunda mão.

3878-2.jpg

Só dá é para a x360, claro.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Estavas a julgar sim.. ADMITE! Eu gosto de ti na mesma.

Nope, não estava mesmo.

Sinceramente, achei estranho o preço, pois parece-me ser excessivamente caro pagar mais por uma acessório que pela própria consola.

Só e apenas isso.

Link to comment
Share on other sites

Se arranjarem algo de jeito que funcione na xbox mais barato digam, é que eu não encontro. Também sempre o achei estupidamente caro... mas é o que há.

Tens o volante oficial da Microsoft, por 114,99€: http://www.discoazul.pt/volante-wireless-oficial-xbox-360.html

Depois, ainda mais barato, tens o Thrustmaster Ferrari 458 Italia, por 64,99€: http://www.discoazul.pt/thrustmaster-ferrari-458-italia-xbox-360.html

Essa loja é de confiança, já lá comprei muita coisa. A entrega é feita pela NACEX e tens de acrescentar 12,99€ aos preços que indiquei acima, que é o valor dos portes.

Link to comment
Share on other sites

Jokeman - Esses são muito fraquinhos, como só jogo mesmo forzas, f1's e companhia gostava de algo bonzinho. Nessa loja está um melhor, mas cuasta 200€

EsCk - Esse é porreiro, mas comprar em segunda mão sem ver/testar nem pensar. São mais ou menos, mas quem não os tratar bem ficam todos afanados. Encontram-se novos, mas por valeres de 150€ mais portes... quase o preço dos fanatec.

Edited by Lyo
Link to comment
Share on other sites

Jokeman - Esses são muito fraquinhos, como só jogo mesmo forzas, f1's e companhia gostava de algo bonzinho. Nessa loja está um melhor, mas cuasta 200€

Se o oficial da Microsoft não te serve, então vais mesmo ter que desembolsar de 200€ para cima. :)

Link to comment
Share on other sites

O oficial que o EsCk fala servia bem, mas não o encontro à venda a preços bons. Ele custava cerca de 80€, pelo menos o meu irmão comprou a esse preço e trazia um jogo, acho que o pgr4, agora os que não têm Force Feedback não dão a mesma experiencia de jogo, nada que se pareça.

Um amigo meu tem o CSR com a stand oficial e a caixa de velocidades e é MUITO BOM. Não tenho termo de comparação com o outro que falas mas o CSR é excelente.

Por acaso sabes se é o CSR normal ou o Elite? O elite acho que é mesmo uma coisa fenomenal, mas esse sim, é para outros bolsos...

Outra coisa, já alguem testou um fanatec e um G25/G27? Qual gostaram mais(sei que os G's não funcionam na xbox)?

Estou a perguntar isto porque conheço bem o G27 e era para saber se estavam, pelo menos, ao mesmo nivel.

Link to comment
Share on other sites

O dele é o normal. Garanto-te que, se realmente puderes pagar o valor dele, não te vais arrepender. A tração é brutal, o toque, o peso nos pedais.. a decisão é, obviamente, tua mas só te posso dizer que é um volante muito bom. Não posso é comparar com outros porque não tenho conhecimento de causa.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, aproveito... há por aí algum banco/sofá/cadeirão/baquet para adaptar os volantes, pedais e alavanca das mudanças que se recomende?

Só para ter uma ideia. Gostava muito de investir num equipamento desses brevemente. Eu até era rapazinho para construir um na Oficina, mas não tenho tempo :(

camurso_ este quer gastar ainda mais que o primeiro. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Desenterro este tópico para perguntar aos entendidos se vale a pena comprar um Thrustmaster Ferrari Red Legend Edition, por 50€, com o objectivo de jogar no PC (neste momento, seria para disfrutar mais do Project CARS). Sei que não é das melhores coisas que ai anda, mas não posso desembolsar 300€ por um G27 (nem perto disso).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.