Jump to content

Sons of Anarchy - Season 6 (2008 - ?)


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Só no break antes desta season é que soube que o criador da série foi o marado do Otto! :god:

 

Cada vez melhor melhor, pensei mesmo que a Gemma ia enfiar dois balázios no Happy e no Rat para adensar mais a coisa! :-..  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Sò ficou um assunto pendente ,o que irá acontecer no clube !? Já agora será que o Jax está doente , aquela cena na perna foi esquesita

:( 

 

O Jax deverá ser apresentado ao 'Mr Mayhem'. Foi o que entendi da discussão entre os Presidentes.

O clube deverá implodir. Penso que de uma forma ou outra, vão morrer quase todos.

Eu apostava na sobrevivência do Rat :y:

 

... sobre a cena da perna do Jax... não sei o que pensar... que doença poderá ser?!

 

no TV.COM sobre o próximo ep, pode ler-se o seguinte: 'Jax aims to fulfill his father's legacy in the series finale.'

vamos aguardar por um final épico.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Red Wedding versão motard...not bad. Não estava à espera que morressem os 3 no mesmo ep.

 

No próximo (e ultimo) ep, Jax entrega o manuscrito aos filhos, e espeta-se de mota como o pai. Full circle.  ^_^

 

Por acaso, não me tinha lembrado dessa possibilidade. Era um bom final. Aliás, acho que tens razão, visto que surgiram umas imagens em que o Jax estava a usar a mota azul.

:Y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Red Wedding versão motard...not bad. Não estava à espera que morressem os 3 no mesmo ep.

 

No próximo (e ultimo) ep, Jax entrega o manuscrito aos filhos, e espeta-se de mota como o pai. Full circle.  ^_^

 

Por acaso, não me tinha lembrado dessa possibilidade. Era um bom final. Aliás, acho que tens razão, visto que surgiram umas imagens em que o Jax estava a usar a mota azul.

:y:

 

Ainda agora um amigo meu me disse que a perna que estava ferida é a perna do lado do travão  :shuif:

Link to comment
Share on other sites

Não acho que a cena entre o Jax e a mãe tenha sido muito coerente com a personalidade que nos foi dado a conhecer destes personagens ao longo destas seasons, achei a cena um pouco forçada e calma demais. O Jax sempre mostrou bom coração debaixo daquela cena toda do gangster e ainda há dois episódios disse que apesar de tudo ainda amava a mãe, ele é como a Gemma, põe a família acima de tudo, e mesmo que num momento de cabeça quente e raiva eventualmente a matasse, não a deixava lá estendida no chão e ia embora de mota aparentemente tranquilo como foi. A Gemma já tem dado provas suficientes que preza a própria vida acima de qualquer regra do clube ou ética moral, ela nunca ia encorajar o filho a matá-la como aconteceu, pelo contrário, iria apelar ao sentimento maternal para lhe tentar dar a volta e deixá-la ir.

Como vai reagir o Nero quando souber?

O "suicídio" do Juice percebe-se. Desonrado, sem clube e enrabado por todos, só lhe restava mesmo aquela saída.

Aparentemente o Jax está a começar com a mesma doença do Clay, ou então esclerose múltipla.

Na melhor das hipóteses aquilo era só para encher chouriços e ele só tinha a perna dormente por ter dormido todo torto no sofá do armazém. :-..

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.