Jump to content

Sons of Anarchy - Season 6 (2008 - ?)


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Bem, não vou ler o que andam para aqui a dizer porque ainda vou a meio da temporada 4, efectivamente esta é mais fraquinha que a anterior mas não deixa de estar bem interessante, a entrada em cena do Danny Trejo trás outro nível à coisa e até o David Hasselhoff por aqui anda!

Isto às vezes é um bocado gay, uma data de gandulos a abraçarem-se a dizerem que se amam muito :trollface:

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Foda-se !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que final !!

Um final á Sons of Anarchy !!! mata-se tudo !!! acho que foi uma erro terem matado a Tara , assim ja da para ver como vai acabar tudo !

fdx... e ninguém espeta a p*** de um balázio naquela Gemma?! :ranting:

percebi logo o que ia acontecer quando a Gemma bazou de casa... e o cabrão do 'Juice'?! f*** da p*** que até é um personagem que o público curte e agora partiu a loiça toda...

já agora... o momento wtf logo no início? o Kurt Sutter passou-se?!

43b0fda514f44f06cf5944bb8850daea.gif

Não gostei muito deste final e até digo mais, acho que esta season teve demasiados momentos de "encher chouriços"...

Por exemplo, as mortes da Tara, Roosevelt e do Clay não foram tão conseguidas como a morte do Opie. Essa foi qualquer coisa. O Kurt Sutter já provou noutras seasons que consegue fazer melhor.

Espero uma season 7 muito melhor!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Efeito surpresa: zero. Efeito choque: fdx!

Esta season...meh. Alguns momentos em teoria muito altos, mas acho que foi das mais fraquinhas.

Ainda assim, bom final...pelo menos, está o circo montado para a próxima.

Não concordo minimamente. Estilo em relação agora à Tara sim era previsível mas ao longo da season, acho que foi brutal.

Link to comment
Share on other sites

Efeito surpresa: zero. Efeito choque: fdx!

Esta season...meh. Alguns momentos em teoria muito altos, mas acho que foi das mais fraquinhas.

Ainda assim, bom final...pelo menos, está o circo montado para a próxima.

Não concordo minimamente. Estilo em relação agora à Tara sim era previsível mas ao longo da season, acho que foi brutal.

Achei que tinha potencial para muito mais.

Achei que a personagem do Toric estava muito boa, com potencial...morre no 3 ou 4º episódio.

Tanto tempo à espera da morte do Clay, e depois sai aquilo...estava à espera de algo mais pujante.

Passámos a season quase toda de volta da história da Tara e dos putos, e depois ela morre à conta de uma sogra com os copos e de um "mal entendido"? Meh...

A jovem dona do bordel e o Robocop...apareceram não sei bem porquê. Pouco se viram.

Teve alguns momentos bons, sem dúvida (a história com os irlandeses, por ex.), mas não foi nem de perto das melhores seasons, para mim.

Cá estaremos para o ano para acompanhar o final. :y:

Link to comment
Share on other sites

Tanto tempo à espera da morte do Clay, e depois sai aquilo...estava à espera de algo mais pujante.

Isto!

A morte da Tara era desnecessária, mas vai até gostei. Agora os únicos que sabem do envolvimento da Gemma na morte do JT são o Unser e o Nero, certo?

Edited by Thegal
Link to comment
Share on other sites

Bem, 4ª temporada terminada.

Devo dizer que a mesma me desiludiu, não gostei muito do caminho que isto seguiu, demasiado telenovela, demasiado drama/intriga/mentira/segredo familiar, um gajo ligando a SIC ou a TVI vai dar um bocado no mesmo mas ok...

O twist final foi bastante bom, diria excelente mesmo e acabou por salvar uma série que caminhava para o abismo, vamos lá a ver como desenvolve a seguir.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

5ª temporada terminada.

Definitivamente o caminho é este e isto já não tem salvação, voltas e voltas e voltas, ainda por cima não dá para simpatizar com uma única personagem que seja, isto só pode acabar (muito) mal mas também verdade seja dita doutra forma não fará sentido.

Ainda assim também o final desta temporada acabou por ser muito bom por comparação com o resto até então, a forma como o Jax lixou o Clay e elimina o Pope, dois coelhos duma cajadada :god:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Sim, aí para trás explico porquê, para mim as três primeiras foram sempre subindo até se atingir um nível simplesmente brutal na 3ª, a partir daí o caminho seguido não é todo a minha praia.

Link to comment
Share on other sites

Mas foi precisamente nisso que ela se tornou, olhas para uma da novela da TVI ou da Globo e é igual: intrigas familiares à bruta, voltas e mais voltas em que hoje é bom amanhã é mau e vice versa, os segredinhos do passado da praxe, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.