Jump to content

Sons of Anarchy - Season 6 (2008 - ?)


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Gostei do final !!

 

Nem podia ser de outra maneira !! gostei da simbologia da mulher que vivia na rua , e dos corvos , confesso que na despedida dele do clube fiquei com os olhos humidos !! Foi uma boa serie  , mas na minha opinião deveria ter acabado mais cedo !!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Bom final de série, confesso que senti um apertozinho no estômago quando surgiram os créditos finais.
 
No more SOA... :(

 

Não percebi a cena da mendiga, lembro-me que ela apareceu em alturas importantes da série, mas não percebi porque disse que estava na hora.... Ela estava relacionada com eles de alguma forma?

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Bom final de série, confesso que senti um apertozinho no estômago quando surgiram os créditos finais.

 

No more SOA... :(

 

Não percebi a cena da mendiga, lembro-me que ela apareceu em alturas importantes da série, mas não percebi porque disse que estava na hora.... Ela estava relacionada com eles de alguma forma?

Ela representa a morte , ela estava morta , era tipo uma anjo da morte , se reparares o pão que ela está comer ao pé do tribunal , aparece no fim, no chão com os corvos a come-lo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Até aos últimos 5 min, belo finale, gostei.

 

O resto...enfim. Poesia a mais, talvez.

 

O Jax ter morrido assim...foi mais para a fotografia que outra coisa :)

 

Ainda assim, balanço muito positivo para toda a série. Alguns altos e baixos, mas no geral, gostei e muito. 

 

SAMCRO :god:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Entretanto já acabei de ver isto, mas que grande final :god: :god: :god:

 

Esta série começou em grande, sempre em crescendo até à temporada 3 altura que atingiu o pico, depois disso caiu um bocado, andou ali a engonhar demasiado com a novela Teller pelo que não tinha grandes expectativas para o final.

 

Expectativas superadas :god:

 

Desde o inicio da temporada se percebeu que ia ser particularmente violenta. A partir de certa altura tornou-se bastante evidente que era o muido que ia despoletar toda a verdade.

Finalmente a puta da velha teve o que merecia, a cena da morte dela é que enfim, não fez muito sentido toda aquela calma e aceitação por parte duma personagem que durante toda a série nunca se preocupou minimamente com nada senão salvar o pêlo.

Mesmo o Jax matar a mãe enfim, tudo bem que ele percebe que a vaca é o cancro que desde sempre mina tudo mas sempre é a mãe e a família sempre foi colocada num pedestal...

Quando o Jax decide sair de cena ainda pensei que fosse entregar-se às autoridades, isso teria feito mais sentido para mim, o suicidio tal como a cena da morte da mãe não encaixa muito bem... mas como ele próprio disse era um criminoso e um assassino, e quis sobretudo acabar com o legado Teller nos SoA e tirar os filhos dali.

 

Uma última questão: quem é a mendiga? Eu lembro-me duma cena numa temporada anterior em que se percebe quem ela é, salvo erro é uma cena num cemitério, tenho uma vaga ideia de ser mãe de alguém interveniente na série a certa altura, uma rapariguita talvez...

Link to comment
Share on other sites

Epá mas eu tenho mesmo ideia de numa temporada anterior (a do Zobelle talvez?!?) haver uma rapariga nova que não sabia quem era a mãe e depois o Jax vai ao cemitério e está lá essa mendiga e fica-se com a ideia que é a tal mãe da rapariga.

Ou se calhar estou a baralhar tudo lol

Link to comment
Share on other sites

Epá mas eu tenho mesmo ideia de numa temporada anterior (a do Zobelle talvez?!?) haver uma rapariga nova que não sabia quem era a mãe e depois o Jax vai ao cemitério e está lá essa mendiga e fica-se com a ideia que é a tal mãe da rapariga.

Ou se calhar estou a baralhar tudo lol

 

É isso ;)

 

This Homeless Woman appears several times throughout Sons of Anarchy. Usually when Gemma or Jax are going through an emotional decision making process.

 

It is rumored that she may be Emily Putner, the mother of Brooke Putner. Emily was accidentally killed as a result of John Teller's collision with a semi-truck and trailer in 1993. Kurt Sutter has however mentioned that she is Jesus Christ, but due to how it looks, it may still be Emily Putner.

 

SAMCROpedia

Edited by hard2explain
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando vi esta temporada não associei mas agora estou-me a lembrar, essa Brooke foi uma que lhes partiu a janela da gelataria há umas temporadas atrás porque eles fizeram uma merda qualquer que prejudicou o pai dela.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.