Jump to content
Tourniquet

Sons of Anarchy - Season 6 (2008 - ?)

Recommended Posts

Acho que já era altura desta série ter tópico próprio.

E fica aqui um teaser para a nova season. É já em Setembro :y:

Edit: versão youtube

Há uns meses atrás tentei começar a ver esta série, mas tive de me forçar a ver os 2 primeiros episódios. Desisti.

Ainda não havia tópico para isto?

Fala-se cá tanto nisto que estava convencido que havia!

Season 1 episódio 8... fuoda-se, epic shit :god:

o Jax entra na casa da gaja, dá um tiro na cabeça no agente da ATF e come a gaja :-.. BOSS :-..

Season 1 episódio 8... fuoda-se, epic shit :god:

o Jax entra na casa da gaja, dá um tiro na cabeça no agente da ATF e come a gaja :-.. BOSS :-..

Começaste a ver SoA?

Acabei agora de ver a 2ª temporada... fdx então esta merda fica assim, eu a pensar que esta história acabava aqui :rezingao:

Que brutalidade de série, ao nível das melhores, esta 2ª temporada foi bem superior à primeira, conseguiu-me deixar chateado por ter de esperar um dia para ver mais episódios o que não acontece com muita frequência.

A fasquia está alta para as próximas temporadas, espero que consigam manter o nível :Y:

Next move: sacar a 3ª temporada :-..

Então prepara-te para a 3º (para mim foi a melhor)

EDIT: Mas olha que a 6ª não está a ficar muito atrás, o episódio de ontem s06e04 :god:

e a 5a season a mais sad...

Entretanto já acabei de ver a 3ª temporada.

Muito boa mesmo, isto em certas partes é um bocado telenovela mas ainda assim não dá para parar de ver, nesta 3ª temporada houve algumas coisas que não gostei que fossem assim e outras que achei que não fazia sentido serem assim mas no fim acho que tudo acabou como devia.

Next :)

WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF WTF!!!!!!!!!!

Para o Clay ter quinado já, o que vai ser a proxima season (que é a ultima)? Jax vs IRA? Deve aparecer um "vilão" novo nos entretantos...

"I think there's another plan" :y:

Dass ainda bem que ja vi o ep, o tapatalk não leva em conta a tag spoiler no today e mostra ultima msg do topico sem a tag, nice.