Jump to content

Imagens Engraçadas 4


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Aí está uma das razões pelas quais não meto os pés no fb, eu ia passar o tempo todo a gozar e mandar vir com a estupidez de alguns, parece que juntam se lá todos.

Link to comment
Share on other sites

Aí está uma das razões pelas quais não meto os pés no fb, eu ia passar o tempo todo a gozar e mandar vir com a estupidez de alguns, parece que juntam se lá todos.

Sabes que fora do Facebook ainda é pior, não sabes? Só não têm visibilidade.

Link to comment
Share on other sites

ya, tipo o yahoo answers é com cada diarreia mental que o ecrã até fica acastanhado, mas no fb é demais, parece que foi feito para lhes dar visibilidade. Obviamente que não falo de toda a população do fb.

Link to comment
Share on other sites

Aí está uma das razões pelas quais não meto os pés no fb, eu ia passar o tempo todo a gozar e mandar vir com a estupidez de alguns, parece que juntam se lá todos.

Escolhes bem os amigos então! ^_^

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

"Adicona me !" ... "Não me adicionaste !!" ... "Porque é que não me adicionas ?!?", tá bem fdx, tás contente ? Faz lá o stalking que não tens nada para ver. E depois aparece o flood de estupidez e tenho de andar a ocultar posts, meh, caga no fb masé...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Não me digam que não conhecem pessoas assim ??

A pessoa com quem te dás bem mas em poucas doses e que não queres ter no fb mas se não aceitas tens de andar a fugir dele senão massacra te a cabeça de porque é que não aceitas ?

O amigo que é boa pessoa mas um pouco toninho e molhou o pincel numa daquelas e ela meteu lhe a trela e ele deixa se estar, e ela passa a vida no fb a contar a vida e dizer merda e quer saber da vida de todos e pede te como 'amigo' no fb e se não ligas ela entra em paranoia e ainda acaba por foder a cabeça ao gajo e com pena dele um gajo aceita o 'pedido'...?

por ex e adiante.

Link to comment
Share on other sites

Sim, provavelmente sim. Mas não a maioria como disseste. O fb não é o drama de merdas dessas... apanhas mais com pedidos de jogos (que sinceramente deixei de ver) que com tretas dessas. Mas lá está, vai de quem tens adicionado e das tuas configurações.

Link to comment
Share on other sites

Acredito, mas para mim é mais facil cagar no fb e já não se fala mais nisso. :)

Quem me interessa e quiser falar comigo ou dizer qualquer coisa sabe onde e/ou como me encontrar.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não me digam que não conhecem pessoas assim ??

A pessoa com quem te dás bem mas em poucas doses e que não queres ter no fb mas se não aceitas tens de andar a fugir dele senão massacra te a cabeça de porque é que não aceitas ?

Não, não conheço. B)

O amigo que é boa pessoa mas um pouco toninho e molhou o pincel numa daquelas e ela meteu lhe a trela e ele deixa se estar, e ela passa a vida no fb a contar a vida e dizer merda e quer saber da vida de todos e pede te como 'amigo' no fb e se não ligas ela entra em paranoia e ainda acaba por foder a cabeça ao gajo e com pena dele um gajo aceita o 'pedido'...?

por ex e adiante.

Se por pena tivesse que aceitar alguém, imediatamente fazia "unsubscribe" ou o que é...

Se em 200 amendoins me aparecer um queimado, não é por isso que deixo de comer amendoins. Portanto, como a hipótese de me aparecer um amigo (ou "amigo") desses é remota, continuo ligada ao FB... Mas isso sou eu, que até escolho bem os meus amigos! :-..

Edited by Thegal
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Não me digam que não conhecem pessoas assim ??

A pessoa com quem te dás bem mas em poucas doses e que não queres ter no fb mas se não aceitas tens de andar a fugir dele senão massacra te a cabeça de porque é que não aceitas ?

O amigo que é boa pessoa mas um pouco toninho e molhou o pincel numa daquelas e ela meteu lhe a trela e ele deixa se estar, e ela passa a vida no fb a contar a vida e dizer merda e quer saber da vida de todos e pede te como 'amigo' no fb e se não ligas ela entra em paranoia e ainda acaba por foder a cabeça ao gajo e com pena dele um gajo aceita o 'pedido'...?

por ex e adiante.

Fácil. Esse pessoal é ocultado para sempre do meu feed. Tens opções que te deixam fazer isso.

Até tens a opção de criar listas com restrições diferentes dos outros, para aquelas pessoas que queres evitar eliminar completamente do Facebook, mas que tenham acesso muito restrito às tuas informações, fotos, publicações, etc.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Não me digam que não conhecem pessoas assim ??

A pessoa com quem te dás bem mas em poucas doses e que não queres ter no fb mas se não aceitas tens de andar a fugir dele senão massacra te a cabeça de porque é que não aceitas ?

O amigo que é boa pessoa mas um pouco toninho e molhou o pincel numa daquelas e ela meteu lhe a trela e ele deixa se estar, e ela passa a vida no fb a contar a vida e dizer merda e quer saber da vida de todos e pede te como 'amigo' no fb e se não ligas ela entra em paranoia e ainda acaba por foder a cabeça ao gajo e com pena dele um gajo aceita o 'pedido'...?

por ex e adiante.

Estou exatamente como o Thegal. Tenho para aí uns 50 pedidos de amizade que, por não saber quem são ou por não querer que vejam certas coisas, não aceito. Se me melgam muito, unfriend e siga para bingo (já quase não tenho amigos do PSD/JSD :( )

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pachorra para isso, não tenho fb nem msn nem skype, nada disso, só tenho irc e telemovel e por vezes já é demais.

btw, 'a' Thegal, one of the few ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.