Jump to content

Vídeos Engraçados 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Vinha cá pôr isso. :god:
Os efeitos das bolhas :god:

Mas há mais: o Destin fez o mesmo (juntaram-se os 2 "canais") mas com uma AK:

Com explicação e tudo. :y:

:god:

Btw, quem não conhece, subscreva o channel do Destin (SmarterEveryDay). Este gajo é mesmo ganda boss :god:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tem mesmo nada de engraçado, mas não sabia onde colocar:

Ataque de tubarão mata rapariga de 18 anos

Aviso: Contém imagens chocantes

:eek:

Ao que consta, existiam avisos na praia que a vítima não respeitou.

Meti aqui, porque está no Youtube, mas deve ser removido a qualquer momento.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

parece que tem avisos na praia, se eu vir placas a dizer tubarões na água não me vou armar em esperto e mergulhar porque sou muita bom e não tenho medo

tubarões é para ter respeito

Link to comment
Share on other sites

Vê do ponto de vista do tubarão:
Detecta algo a libertar ondas magnéticas, o que significa que é algo potencialmente comestível.

Como descobrir se é comestível se não tem braço para tocar e a única madeira é morder?
A perna é dilacerada porque o tubarão ao morder, a mandíbula fica totalmente presa na carne e tanto a miúda a puxar como o tubarão a fugir, fazem com que a perna fique daquela forma.

Além disso, o mar é a casa dele. ainda mais sabendo que aquele local é propício de ataques, estupido é que entra na água.

Obviamente que tenho pena por se perder uma vida, mas não se pode culpar unicamente o animal e partir numa caça desenfreada e matar uns 50 até deixar de ser notícia...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Epah ó Tiago ninguém está a acusar o tubarão nem ninguém o vai processar.
Simplesmente ele matou a miuda. Tenha ela culpa porque não devia ter ido para a água, tenha ela culpa porque o tubarão vive no mar e ela não.

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro.

E eu não disse que alguém aqui estava a acusar o tubarão.

Quando disse isso, referi-me aos media. Cada vez que há um caso destes, é uma loucura desenfreada para apanhar o dito animal, e entretanto vão matando umas dezenas pelo caminho.


Siga pra bingo:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tenho pena, mas sou suspeito porque adoro tubarões.

Mas a minha paixão por eles é equivalente à fobia que tenho, e como tal, nunca na vida iria para um local onde pudesse estar sujeita a um encontro.

Há "shark week" aí em casa? :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.