Jump to content

Vídeos Engraçados 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Altamente improvável nesse top 10 do street view só faltar o nosso.

Deve haver tanta coisa "fantástica" apanhada pelas câmaras, mas que não ganha dimensão para ser divulgada a nível internacional.

 

 

Estive aí no final de Agosto. Bela cidade, pena que parece braga na hora de estacionar, parquímetros em todo o lado.

Na hora do tacho fui a um restaurante chamado "O Lavrador". O arroz branco deles para acompanhamento, tão comum em todo o lado, era qualquer coisa de fenomenal.

Link to comment
Share on other sites

Altamente improvável nesse top 10 do street view só faltar o nosso.

Deve haver tanta coisa "fantástica" apanhada pelas câmaras, mas que não ganha dimensão para ser divulgada a nível internacional.

 

 

Estive aí no final de Agosto. Bela cidade, pena que parece braga na hora de estacionar, parquímetros em todo o lado.

Na hora do tacho fui a um restaurante chamado "O Lavrador". O arroz branco deles para acompanhamento, tão comum em todo o lado, era qualquer coisa de fenomenal.

 

Depende, mas encontro sempre sítios para estacionar sem pagar (têm-se é que andar um pouco mais).

 

Pelo nome não conheço esse restaurante, fica perto de quê? 

Link to comment
Share on other sites

 

Altamente improvável nesse top 10 do street view só faltar o nosso.

Deve haver tanta coisa "fantástica" apanhada pelas câmaras, mas que não ganha dimensão para ser divulgada a nível internacional.

  

Estive aí no final de Agosto. Bela cidade, pena que parece braga na hora de estacionar, parquímetros em todo o lado.

Na hora do tacho fui a um restaurante chamado "O Lavrador". O arroz branco deles para acompanhamento, tão comum em todo o lado, era qualquer coisa de fenomenal.

 

Depende, mas encontro sempre sítios para estacionar sem pagar (têm-se é que andar um pouco mais).

 

Pelo nome não conheço esse restaurante, fica perto de quê?

 

Por trás do teatro aveirense. Mandaram-me procurar lá um chamado Adriano ( ?), mas estava à pinha e mais ao lado encontrei esse.

No google earth não aparece ainda, mas tem dois nesse ponto, um macrobiótico e o tal que eu falei.

 

Link to comment
Share on other sites

Nunca fui a esse. Perto desse sitio tens a Adega do Evaristo, muito bom para lá comer, cozinha limpa, quem já vai lá aos anos não pede na mesa aos empregados, vai directo à cozinha.

Foge a 7 pés do Monte Alentejano a cozinha é uma javardisse, desde restos da batata frita para a base da sopa do dia a seguir, como restos dos pratos voltam para dentro do tacho, entre muitas outras coisas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.