Jump to content

Vídeos Engraçados 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Retirado do Reddit:

Fica aqui a minha humilde compilação dos meus tesourinhos deprimentes 100% nacionais preferidos escondidos no YouTube. Alguns são velhinhos, mas clássicos. O texto a acompanhar é a minha pequena análise.

Bons momentos de "Já Não Dói Não" incluem o rapaz que decide sair a meio do refrão para mandar uma sms, o cabelo do Dom Pexaninho e o rapaz que é apanhado de surpresa pela câmara e é forçado a abanar o braço, temendo pela sua vida.

Bons momentos de "Entra na Roda" incluem o vídeo inteiro.

De verificar o canal oficial do rapaz, MrPenaxinho, mas ficai avisados: o conteúdo deste canal é algo proibido, como se fosse algo que não devêssemos saber... um horror Lovecraftiano que nos poderá levar à loucura.

Bons momentos incluem um pudim.

  • Custódio Oliveira - Uma das muitas guloseimas originárias nas autárquicas deste ano, esta sendo, pessoalmente, a minha preferida. Um tanto inocente, co propósito de ser, já por si, parvo, ainda contem muito humor não-intencional fantástico.

Bons momentos incluem TUDO A PARTIR DO MINUTO 1:12. Wow. Desde a transição com a bola de futebol até ao "É meu pai."

Bons momentos incluem o entusiasmo crescente da professora nas back-up vocals no fim, o rapaz de suspensórios.

Bons momentos incluem AIII. AIIIIIIIIIIIIIIII. AIIIIIIIIIIIIIIII.

Bons momentos incluem o buraco negro que engole o senhor no fim, e o típico comentário à português, "Vai, só mais uma beca, e depois metes ali o pé caralho." e "Tão, já tás mesmo aí caralho, aí não é preciso ajuda." Desenmerda-te!

  • Tempo de Antena - Candidato Noray - Não tanto um tesourinho deprimente, é genuinamente engraçado, mas o melhor sumário possível da fama fantástica do Candidato Noray. Infelizmente, é o ultimo video com filmagens do famoso vídeo, agora retirado, "Corte of Melanci Real." Que tinha a 'let the bodies hit the floor' como musica de fundo. Era fantástico.

Como anexo, uma sessão de treinos ninja do candidato Noray. De notar as técnicas mortais aqui ensinadas a pequenas crianças.

Incentivo-vos a partilharem os vossos tambem, porque eu vivo destas coisas. Dreno o suco digital e ele sustenta-me a alma.

E já agora, um extra que colocaram nos comentários:

Está a chover chouriças!

Edited by Jokeman
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.