Jump to content

Captain America: The Winter Soldier


loki
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Assinou um contrato de 9 filmes portanto deve ser :D

E o cap américa so tem contrato para mais 2 (Avengers 2 e Cap 3)

Spoilers BD

O WS substitui o actual capitão américa quando ele morre

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

E PT?

Como era a lista cá? Houve adaptação para PT?

Vi o filme hoje. Gostei.

Btw, ó camurso, o Winter Soldier é assim tão importante?

Sim, ainda não vi o filme, mas o arco todo do Winter Soldier é muito bom e o cursed já te respondeu... ;)

Aliás, existe uma regra fundamental nos comics que é "Toda a gente que morre pode ressuscitar excepto o Tio Ben, Jason Todd e o Bucky Barnes".

Só falta o Tio Ben voltar a andar por aí...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Eu estava à espera que o filme terminasse com a morte do Rogers e que o Bucky o substituísse.

Provavelmente, acontecerá no Vingadores 2.

Mas o Bucky é mais "Captain America" que o Rogers? Não sei se me consigo fazer entender lol... =/

Link to comment
Share on other sites

O que eu quis perguntar era se o Captain America (em termos de resposta directa) é o Rogers ou o Bucky.

Ou seja, quem deu mais ao personagem, quem se marcou mais, quem o "viveu" mais tempo, etc..

Falando por mim que não sou viciado nem acompanho com grande atenção, o CA sempre foi o mesmo (Rogers). Por exemplo, na saga do Infinito, era o Rogers ou o Bucky?

.

Eu achei que estavam a dar tempo a mais ao Bucky durante o filme. E depois a cena final foi novamente com ele e eu fiquei tipo "huh? Vale tanto como um Loki, para merecer este destaque?"

Mas lá está, tem mais 7 filmes e o outro 2... se calhar vai-se passar o testemunho e estão a preparar terreno.

Link to comment
Share on other sites

O Bucky foi o Capitão América nos 2, 3 anos em que o Rogers esteve morto. Até usou um fato diferente e tornou bem claro ao público que não era o Rogers (até porque ele morreu em público.

Este é o Capitão Bucky:

captain-america%20--3.jpg

Se reparares, o fato é diferente.

Link to comment
Share on other sites

Estive a ler. O Rogers então morreu mas não morreu a 100% e depois voltou, é isso?

Esta porra parecem telenovelas lol

E sim, são diferentes. :Y:

E este é daqueles heróis que não esconde a identidade.

Link to comment
Share on other sites

Estive a ler. O Rogers então morreu mas não morreu a 100% e depois voltou, é isso?

Esta porra parecem telenovelas lol

E sim, são diferentes. :y:

E este é daqueles heróis que não esconde a identidade.

sim e não.

Ele apenas frisou que não era o Rogers. Mas escondeu a sua identidade porque o Bucky, como WS é considerado terrorista devido ao passado como espião.

Estive a ler. O Rogers então morreu mas não morreu a 100% e depois voltou, é isso?

Esta porra parecem telenovelas lol

E sim, são diferentes. :y:

E este é daqueles heróis que não esconde a identidade.

sim e não.

Ele apenas frisou que não era o Rogers. Mas escondeu a sua identidade porque o Bucky, como WS é considerado terrorista devido ao passado como espião.

Quanto à cena das "telenovelas", relembro a regra máxima dos comics relativamente à morte de personagens míticos, que já referi acima :P

Pá, o

Bucky sempre esteve morto até o Brubacker o ter "relançado". Confesso que não fui grande fã dele quando saiu, mas uma vez que comecei a ler, adorei a fase dele como WS/CA. Quando o Rogers voltou deixei de ler, mesmo sendo o Brubacker a escrever... Não era a mesma coisa... Aquele ambiente de filmes de espionagem antigos... Foi esse o rumo da fase do Brubacker no CAP enquanto era o Bucky. Depois, voltou a ser a mesma treta...

Vê lá tu que o CAP foi corrido dos ILLUMINATI por ser sempre o mesmo coninhas do costume...

Edited by camurso_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Porque foram marcantes

Tio Ben - Com a morte dele surgiu o HA e a sua razão de ser.

Jason Todd - 2º Robin. Morto pelo Joker. Na altura houve uma votação ao público onde se perguntava se ele deveria morrer ou não. Ganhou o sim. O Todd nunca foi muito querido pelos leitores. Sempre que há cenas na Batcaverna está lá uma estátua em honra dele: https://www.google.pt/search?q=batcave+jason+todd&safe=off&client=firefox-a&hs=WE6&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=sb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=00RNU4iEO8ix0AXeioA4&ved=0CC4QsAQ&biw=1680&bih=923

Bucky - sinceramente não sei porquê. :)

Mas a regra era essa ;)

Só falta o regresso do Tio Ben, mas acredito que a Marvel nunca entrará nesse caminho...

Link to comment
Share on other sites

A Marvel só entrou um bocadinho por esse caminho quando o Dr. Strange fez com que o Tio Ben regressase como prenda de aniversário para o Homem-Aranha. Só deu tempo para uma conversa em que ele disse ao Peter que devia ser feliz e depois desaparece.



Não foi um verdadeiro regresso, pelo que até agora só mesmo o Tio Ben não o teve, pois conforme já foi dito o Bucky regressou como Winter Soldier e o Jason Todd como Red Hood.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.