Jump to content
Sign in to follow this  
loki

Captain America: The Winter Soldier

Recommended Posts

captain-america-the-winter-soldier-tease

Sinopse: "Captain America: The Winter Soldier” começa pouco depois dos acontecimentos de “Marvel’s The Avengers”, com Steve Rogers a lutar para abraçar o seu papel no Mundo Moderno. Este junta-se a Natasha Romanoff, aka Black Widow, para uma batalha contra um inimigo que se encontra escondido nas sombras, nos dias de hoje, em Washington, D.C.

O filme será realizado por Anthony e Joe Russo ("You Me and Dupree"), através do argumento de Christopher Markus e Stephen McFeely (dupla de "Captain America: The First Avenger"). "Captain America: The Winter Soldier" conta no elenco com Chris Evans (“Captain America: The First Avenger”), Scarlett Johansson (“Iron Man 2”), Samuel L. Jackson (“Marvel’s The Avengers"), Robert Redford ("The Company You Keep") como o Agente Alexander Pierce, entre outros.

"Captain America: The Winter Soldier" estreia no dia 4 de Abril de 2014, nos Estados Unidos da América.

IMDb

Se adaptarem bem o arco do Winter Soldier o filme tem tudo para ser muuuuito bom.

Quero ver se introduzem bem o Bucky e se no fim ele "acorda".

hehehe mais uma boa dose de excelente entretenimento :D

Se adaptarem bem o arco do Winter Soldier o filme tem tudo para ser muuuuito bom.

Quero ver se introduzem bem o Bucky e se no fim ele "acorda".

E eu quero ver se têm coragem de fazer como nos comics, depois de Civil War...

Quando vi que estava algo novo neste tópico já adivinhava o que vinha aí.

Tinha ouvido que ela estava com grande roupa na apresentação do filme e grávida, devia ter ainda melhores xuxas. lol

Os gajos que lhe fazem estes vestidos fazem de tudo para lhe puxar as gémeas para o sítio. E como os mirones agradecem...

Se fosse assim acabavas por te fartar :P :trollface:

Tb fui ver ontem e gostei, só vi uma cena que é o normal agora metem outra no final de tudo...chulos! Ao menos que avisem!

Todos os filmes da Marvel têm sempre pelo menos um "after credits".

• Like 1