Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

WTF? O que não falta no FNF é o pessoal torcer por equipas consoante os jogadores ou o treinador lol

E olhando para o Barça e para o Madrid, no Barça tem supostamente o jogador preferido dele de todos os tempos, e o no Real tem um jogador que lhe causa comichão.

Teoricamente ainda deveria ser suficiente para ele apoiar o Barça.

Mas vou estar cá, para ver o Sem Id gritar golo, caso o CR marca ao Barça :-..

Link to comment
Share on other sites

WTF? O que não falta no FNF é o pessoal torcer por equipas consoante os jogadores ou o treinador lol

E o que também não falta é o pessoal a queixar-se disso.

Ou até a queixar-se de quem é de um clube por causa de um jogador ou treinador.

Se é que me entendes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo que se mude de clube lá fora (coisa que não faço) por causa de jogadores ou treinadores. Só não percebi quais foram as grandes mudanças em Real e Barcelona...

Ir gostando mais de um ou de outro até faz algum sentido, mas os fanatismos por novos clubes todas as épocas que se vêem por aqui não fazem sentido absolutamente nenhum.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu nuca gostei do real. Agora gosto. Quando Ele sair ficarei a gostar do clube c para onde Ele for. Nisso sempre fui coerente.

 

 

«Agora temos um grande treinador» - Sergio Ramos

O internacional espanhol Sergio Ramos escusou-se a alongar em comentários sobre a passagem de José Mourinho pelo Real Madrid mas assegura que não guarda rancores e agradece tudo o que aprendeu com o treinador português.

«Em relação ao passado há pouco a adiantar. Apenas que não sou uma pessoa rancorosa e que guardo o melhor que aprendi com um grande treinador como Mourinho. Desejamos-lhe o melhor e falar de outro treinador seria desrespeitoso para Ancelotti. Levanto-me todos os dias com vontade de aprender e isso agradeço a Mourinho», disse durante o estágio que o Real Madrid está a realizar em Las Vegas, acrescentando: «Do que aconteceu com Mourinho só vou lembrar as coisas boas. Cada um tem a consciência tranquila, ou não. Agora temos um grandíssimo treinador.»

Sobre as diferenças entre Mourinho e o sucessor, Carlo Ancelotti: «É sempre positivo ter treinadores com experiência. É um dos melhores do Mundo e é uma garantia. Esperamos ganhar títulos. (...) Há tranquilidade quando chega um treinador novo mas também há muita competitividade.»

in A Bola

 

Mais nada! Hala Madrid!

 

 

O clube do coração passou a ser o Madrid?

 

 

Sempre foi, em Espanha. Mas devido à ida do meu ídolo para Barcelona e ao nascimento do melhor treinador e jogador de todos os tempos, fui forçado a converter-me.

 

Agora que o Real voltou a ser um clube digno, pois já não moram lá canalhas nem ingratos, parece-ne ser uma boa altura para voltar a ser Madridista :)

Isso tem pouco de anti porto ai pelo meio. Não tem?

Link to comment
Share on other sites

Eu nuca gostei do real. Agora gosto. Quando Ele sair ficarei a gostar do clube c para onde Ele for. Nisso sempre fui coerente.

Eu via os teus posts quando o CR ainda estava no Man Utd.

Desculpa lá mas era ridículo ver-te em bicos de pés para tentares "torcer" pelo teu novo clube de igual para igual com o Schumacher (por exemplo). Na Liga Espanhola passou-se o mesmo, embora em menor escala, porque apesar de haverem adeptos verdadeiros do Real ou Barça, não são adeptos fervorosos.

E nesta época, com o Mourinho no Chelsea, vamos assistir novamente ao mesmo espectáculo na Liga Inglesa...

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu nuca gostei do real. Agora gosto. Quando Ele sair ficarei a gostar do clube c para onde Ele for. Nisso sempre fui coerente.

Eu via os teus posts quando o CR ainda estava no Man Utd.

Desculpa lá mas era ridículo ver-te em bicos de pés para tentares ficar de igual para igual com o Schumacher (por exemplo).

E nesta época, com o Mourinho no Chelsea, vamos assistir novamente ao mesmo espectáculo...

E qual o problema? Cada um apoia quem quer, logo que seja minimamente coerente.

Eu apoio um clube e de resto só apoio jogadores. Logo se jogador X joga em determinado clube, eu quero que esse clube ganhe, pois quero que o jogador ganhe, a não ser que jogue contra o meu clube(pois esse está acima de tudo o resto).

Link to comment
Share on other sites

Eu nuca gostei do real. Agora gosto. Quando Ele sair ficarei a gostar do clube c para onde Ele for. Nisso sempre fui coerente.

Eu via os teus posts quando o CR ainda estava no Man Utd.

Desculpa lá mas era ridículo ver-te em bicos de pés para tentares ficar de igual para igual com o Schumacher (por exemplo).

E nesta época, com o Mourinho no Chelsea, vamos assistir novamente ao mesmo espectáculo...

E qual o problema? Cada um apoia quem quer, logo que seja minimamente coerente.

Eu apoio um clube e de resto só apoio jogadores. Logo se jogador X joga em determinado clube, eu quero que esse clube ganhe, pois quero que o jogador ganhe, a não ser que jogue contra o meu clube(pois esse está acima de tudo o resto).

Esquece a parte do coerente. É impossível falar de coerência quando num ano puxas por 1 clube e no seguinte podes estar a puxar pelo rival. Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu nuca gostei do real. Agora gosto. Quando Ele sair ficarei a gostar do clube c para onde Ele for. Nisso sempre fui coerente.

Eu via os teus posts quando o CR ainda estava no Man Utd.

Desculpa lá mas era ridículo ver-te em bicos de pés para tentares ficar de igual para igual com o Schumacher (por exemplo).

E nesta época, com o Mourinho no Chelsea, vamos assistir novamente ao mesmo espectáculo...

E qual o problema? Cada um apoia quem quer, logo que seja minimamente coerente.

Eu apoio um clube e de resto só apoio jogadores. Logo se jogador X joga em determinado clube, eu quero que esse clube ganhe, pois quero que o jogador ganhe, a não ser que jogue contra o meu clube(pois esse está acima de tudo o resto).

Esquece a parte do coerente. É impossível falar de coerência quando num ano puxas por 1 clube e no seguinte podes estar a puxar pelo rival.

Errado. Pois eu não estou a puxar por um clube, estou a puxar por um jogador. É isso que não estás a entender.

É como na F1, eu puxava pelo Schummi, não pela Ferrari. Mas se queria que o Schummi ganhasse, tinha de querer que a Ferrari também ganhasse.

Exactamente a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

WTF? O que não falta no FNF é o pessoal torcer por equipas consoante os jogadores ou o treinador lol

Explica lá a esta malta com memória de peixe, porque é que eu comecei a apoiar o Barça. É que já o repeti não sei quantas vezes, já cansa.

E olhando para o Barça e para o Madrid, no Barça tem supostamente o jogador preferido dele de todos os tempos, e o no Real tem um jogador que lhe causa comichão.

Teoricamente ainda deveria ser suficiente para ele apoiar o Barça.

Mas vou estar cá, para ver o Sem Id gritar golo, caso o CR marca ao Barça :-..

Invenção da tua parte a meu respeito, nº 454352346. O 2º melhor jogador do Mundo não me causa comichão nenhuma, é um fora-de-série, aprecio-o bastante e desejo que seja campeão espanhol este ano.

E de uma vez por todas, isto são simpatias. Não sofro por clubes estrangeiros. Sofrer a sério, fazer manobras no trabalho/fac/família para acompanhar o clube, só acontece com um.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Eu nem sei como é que é possivel puxar por outro clube a não ser o do coração.

Torcer por outro clube ainda é como o outro (seja porque simpatizamos com a história do clube p.ex. Real, porque simpatizamos com a lealdade dos adeptos p.ex. Liverpool ou com a aposta na cantera p.ex. Barcelona), agora torcer por pessoas (seja CR, Mourinho, Schumacher, etc) faz tanto sentido como eu estar a torcer para que saia o euromilhões ao meu vizinho do lado.

Isso não tem sentido. Tu "competes" com o teu vizinho do lado pelo euromilhões.

Malta do desporto está out of your league, aprecias vê-los porque são os melhores do mundo no que fazem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

WTF? O que não falta no FNF é o pessoal torcer por equipas consoante os jogadores ou o treinador lol

E o que também não falta é o pessoal a queixar-se disso.

Ou até a queixar-se de quem é de um clube por causa de um jogador ou treinador.

Se é que me entendes.

Isto é tão sem_id :Y:

Link to comment
Share on other sites

WTF? O que não falta no FNF é o pessoal torcer por equipas consoante os jogadores ou o treinador lol

E o que também não falta é o pessoal a queixar-se disso.

Ou até a queixar-se de quem é de um clube por causa de um jogador ou treinador.

Se é que me entendes.

Isto é tão sem_id :y:

Wrong.

Isso sou eu que faço. E pelas respostas acima também é o Review e o Frobe.

Link to comment
Share on other sites

WTF? O que não falta no FNF é o pessoal torcer por equipas consoante os jogadores ou o treinador lol

E o que também não falta é o pessoal a queixar-se disso.

Ou até a queixar-se de quem é de um clube por causa de um jogador ou treinador.

Se é que me entendes.

;)

Link to comment
Share on other sites

Há vermelhos que apoiam

Há vermelhos que não apoiam

Há azuis que apoiam

Há azuis que não apoiam

Há vermelhos que criticam azuis por o fazerem

Há azuis que criticam vermelhos por o fazerem

Siga para bingo. Vai aqui uma falta de noção do caraças e de pessoal que devia saber mais mas que se estão a fazer de ignorantes.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu sou portista e sócio. O meu pai é portista e sócio. O meu avô devia ser portista e sócio (faleceu quando a minha mãe era criança). O meu bisavô era portista e sócio. O meu trisavô já não sei.

Torço apenas e somente pelo Porto. Como acho que devia ser óbvio, um jogador do FCP, quando sai do clube, continua a ser um jogador que foi do meu clube, logo é natural que goste que ele tenha sucesso. O mesmo com os treinadores.

Por isso gosto que as equipas do Mourinho, Vilas Boas, Bruno Alves, Meireles, Álvaro Pereira, Guarin, Lisandro, Hugo Almeida, Quaresma, Vitor Pereira and so on, ganhem. Se perdem, é-me quase indiferente. Mas preferia que ganhassem.

Edited by Archie
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.