Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

colo?!?!? porquê? não era penalty?!?!!? eu também pensava que não até que vi as repetições... sem espinhas.

B)

Fonix oh Cardoso... o Pepe é que puxa o gajo :P

SEU ANTI! Foi limpinho!

CRIS RO!!! :clap:

Link to comment
Share on other sites

colo?!?!? porquê? não era penalty?!?!!? eu também pensava que não até que vi as repetições... sem espinhas.

B)

Fonix oh Cardoso... o Pepe é que puxa o gajo :P

fake, eu tb pensava isso, vai lá ver de novo, quem começa e acaba com isso é o defesa do Elche.

B)

Link to comment
Share on other sites

...e o constatar do óbvio. Se fosse ao contrário era o Deus me livre, anão fdp e Unicef. Óbvio que o Sérgio Ramos devia ter sido expulso na primeira parte, óbvio que o jogo já deveria ter acabado quando o Pepe puxa o defesa. Foram 2 pontos oferecidos. Vintage Madrid.

(btw o derbi é em que dia e a que horas?)

Link to comment
Share on other sites

Álvaro Arbeloa no tardó en contestar a Piqué, que calificó como "una película de humor" lo ocurrido en Elche: "Muy contentos con los 3 puntos! Me alegro de que algunos cambien el teatro por el cine, eso siempre está bien!".

El madridista posa con varios de sus compañeros y sin nombrarle manda un recado a Piqué, al que le recuerda "el teatro" por lo que ocurrió en algunos enfrentamientos entre Real Madrid y Barcelona.

Uodas-se... mas que ganda tau.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

CR7 defende adepto

O caso remonta a 8 de agosto, dia em que o Real Madrid defrontou o Chelsea em Miami (EUA), e fez correr rios de tinta na imprensa mundial. Um adepto de seu nome Ronald Gjorka invadiu o campo e acabou abraçado a Cristiano Ronaldo, que gentilmente retribuiu o gesto. Agora o jovem de 20 anos está envolvido num processo judicial, acusado de invasão de um recinto desportivo. Solidário com o fã, o internacional português enviou uma carta ao procurador de Miami pedindo clemência para Ronald Gjorka.

“Compreendo a necessidade de fazer cumprir a lei, mas peço-vos que deixem cair as duas acusações contra o jovem”, apela CR7 na missiva que ontem foi tornada pública pelos media norte-americanos. Será que as autoridades vão aceder ao pedido especial?

Simplesmente CR7 :god:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.