Jump to content

Liga Espanhola 2013/2014


Vasco G
 Share

Recommended Posts

"Oh mess, diz lá quem é que pode treinar o clube... um que tu curtas"

"Oi? De puta madre, quem trata de desvio de impostos e de dizer quem é que me treina é o meu Pai, toca a falarem com ele"

"Pai do Mess, quem pode treinar o chavalo e os outros moços que jogam à volta dele?"

"Pera, deixa ver qual a minha comissão e se isso vai por off shore ou não. Já sei, um tipo que tá lá na terra, um tal de Martino, é conterrâneo e na duvida queimará sempre o puto brazuca"

"Ok, negócio fechado. Compra já! Obrigado Olx"

B)

hahahaha

:y:

Link to comment
Share on other sites

"Oh mess, diz lá quem é que pode treinar o clube... um que tu curtas"

"Oi? De puta madre, quem trata de desvio de impostos e de dizer quem é que me treina é o meu Pai, toca a falarem com ele"

"Pai do Mess, quem pode treinar o chavalo e os outros moços que jogam à volta dele?"

"Pera, deixa ver qual a minha comissão e se isso vai por off shore ou não. Já sei, um tipo que tá lá na terra, um tal de Martino, é conterrâneo e na duvida queimará sempre o puto brazuca"

"Ok, negócio fechado. Compra já! Obrigado Olx"

B)

Estavas a brincar, mas hoje o Martino confirmou que o Messi e o pai do Messi foram dar a sua opinião à direcção do Barça

:lol:

Messi para presidente do Le Unicef

Estas cores da camisola alternativa do Barça são um falhanço. Podiam ter escolhido umas cores melhores.

Fodasse, o equipamento é horrível

Link to comment
Share on other sites

«Não tenho nada a ver com contratação de Martino» – Messi

O avançado argentino Lionel Messi garantiu, esta quarta-feira, que não influenciou a direção do Barcelona para contratar o treinador Gerardo Martino, como foi adiantado pela Imprensa espanhola.

«Não tenho nada a ver com a contratação de Martino e nem tenho razão para dar explicações. Isso diz respeito ao presidente Sandro Rosell e do clube. Parece que é um bom treinador, mas não vou dizer nada», afirmou Messi.

O avançado argentino revelou ainda que não é amigo pessoal de Martino: «Não o conheço pessoalmente, nunca o vi e o mesmo aconteceu com Luís Enrique, que era outra das hipóteses».

in A Bola

Link to comment
Share on other sites

Proposta de 98 milhões por Gareth Bale

O Real Madrid terá apresentado, segundo a Sky Sports, uma proposta de cerca de 98 milhões de euros ao Tottenham por Gareth Bale.

A proposta é só em dinheiro, com o Real Madrid a não envolver qualquer jogador no negócio. De acordo com a Sky Sports, Bale está a par da nova proposta do clube merengue e, com o passar do tempo, vai ficando cada vez mais frustrado por ainda não se ter juntado aos espanhóis.

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, encontra-se em Miami mas, como é noticiado, não terá mudado de opinião e continua a garantir que Bale não está à venda.

Tem tudo para bater o CR no valor da transferencia.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.